13 descrições passionais da vagina perfeita

Nem todas as mulheres são confiantes em relação à sua vagina. Isso porque muitas a acham com um aspecto nada atraente. Muitos lábios, muitos pelos – “o que há de belo nisso?”, elas dizem.

A questão, mulheres, é que a beleza não está necessariamente atrelada ao aspecto estético (apesar de, sim, mesmo nesse caso poder estar). Existe todo um contexto que faz o homem olhar para uma vagina e enxergar ali a formosura de uma delicada flor.

No entanto, quando falamos de vagina perfeita o aspecto estético talvez seja o que menos importa. E é isso que observamos nessa matéria do Though Catalog, que revelou a idealização de alguns homens da intimidade feminina.

Gosto, elasticidade, lubrificação são alguns fatores que são mais relevantes – porque, na verdade, é mais interessa sentir a vagina do que observá-la, certo?

Tomamos a liberdade de omitir alguns comentários que não traduzem nossa opinião, tipo: “Eu tenho a teoria que nenhum homem realmente gosta de chupar sua mulher, então se ela gozar rápido só com a penetração, essa é a vagina perfeita para mim.”

Porra, que cara egoísta! Ele precisa ler esse texto: 7 motivos pelos quais amamos chupar nossas mulheres. Parece que tem, no mínimo, 90 mil pessoas que descordam de você.

Agora vamos ao que interessa. Dê uma olhada em 13 descrições da vagina perfeita – e depois nos digam vocês como ela, senhores!

1# Tão apertada que ela cerra os olhos quando você entra

“Aquele tipo de vagina que é tão apertada que ela fecha um pouco os olhos quando você está tentando entrar. Sério, a melhor parte do sexo para mim são aqueles primeiros segundos quando você está se apertando tanto para entrar que é como se você estivesse enfiando um monte de pão francês numa fechadura.”

vagina 4

2# Forte o suficiente para sufocar um cavalo

“A vagina perfeita é como um aperto de mão perfeito – a pegada tem que ser forte e sólida. A vagina perfeita seria a que tem o músculo kegel tão forte que poderia sufocar um cavalo. Não há melhor sensação no mundo do que uma mulher com controle sobre os músculos da vagina. Parece que ela está tentando tirar a verdade à força do seu pinto.”

3# Como um pequeno rasgo no papel

“Visualmente, eu gosto que pareça um pequeno rasgo no papel. Quase nenhum indício de lábio, e o clitóris do tamanho de uma bolinha de chumbinho. Ok, imagine uma pálpebra fechada sem os  cílios virada ao avesso.”

4# Escorregadia sem ser viscosa

“O que faz uma vagina ser boa é a qualidade da sua viscosidade, a textura da lubrificação. Eu gosto dela escorregadia sem ser viscosa, se é que isso faz algum sentido. Pode ser grande, peluda, frouxa ou com forte odor, mas se sua lubrificação natural é com ouma seda molhada, então é a vagina perfeita.”

5# Cheira a cookie de baunilha

“Se o cheiro dela é tipo de cokkie de baunilha ou de um waffle mergulhado em manteiga e xarope de bordo, bem, isso é simplesmente perfeito para mim.”

vagina 36# É como uma luva de veludo moldada no ferro

“Não é tanto sobre a estética, porque vamos admitir, elas têm uma aparência estranha. Todo genital tem aparência estranha. Então a vagina perfeita seria aquela que se sente melhor. Tem um filme antigo que descreveu a vagina como ‘uma luva de veludo moldada num ferro’. Eu gosto disso – suave mas forte.”

7# É carnuda como um bife

“Eu gosto quando a mulher usa aquela calça de malhar e eu consigo ver o belo desenho de sua vagina carnuda. E quando na calcinha apertada, há tanta carne que algumas chegam a escapar ligeiramente para o lado. Explorar cada espaço das carninhas de sua vagina com a língua é o como pegar acesso direto ao paraíso. Uma vagina perfeita tem muitos lábios a espera dos meus.”

8# Quanto mais molhada, melhor

“Quanto mais molhada, melhor. Eu meio que gosto da ideia de ela ficar tão molhada que a mulher fica embarassada, mas ela simplesmente não pode fazer nada porque é como seu corpo reage. Mais, me sinto ainda melhor quando ela está tão molhada que chega a escorrer por suas pernas. Por isso que camisinha é uma merda – você não pode senti-la molhada.”

9# Precisa ser bem quente

“Quando você entra e sente como se estivesse sendo agasalhado de tão quente que é ali. Uma vagina quente é a melhor forma de receber meu pinto. Para ela ser perfeita precisa ter essa temperatura bem confortável. E quando seu líquido quente escorre no meu corpo então a situação fica ainda mais perfeita.”

vagina 210# Uma que encaixe como um quebra-cabeça

“A vagina que encaixa perfeitamente no seu pinto. É como duas peças de um quebra-cabeça se encaixando. Quando a sensação é tão boa que você nem se importa com sexo oral ou preliminares – você simplesmente que ficar ali o dia todo.”

11# Uma que seja gostosa de todos os ângulos

“É aquela que você não sabe dizer qual a posição que tem mais prazer – de quatro, papai e mamãe ou ela por cima – porque em todas a sensação é incrível. Eu conheci algumas mulheres em que o papai e mamãe me levava ao céu, mas de quatro era muito estranho por causa do ângulo.”

12# Uma sem dentes

“Qualquer vagina que não tenha dentes é perfeita!”

13# Todas são gostosas

“Eu realmente tenho que escolher uma? Richard Pryor disse certa vez que se uma mulher acha que tem uma vagina ruim, ela deveria deixar ele experimentá-la. Não existe vagina ruim, mas eu acho que é como o livro ‘Animal Farm’ – ‘Todas as vaginas são incríveis, mas algumas são melhores do que outras.'”

Portanto, mulheres, relaxem, sua intimidade é sim uma delícia simplesmente pelo fato de que isso é relativo: não há uma fórmula ideal.

A beleza está na naturalidade – e a natureza é diversificada!