5 conselhos para conhecer mulheres numa festa

Fernando Fênix é um dos maiores coachs de relacionamento do Brasil. A pedido do EL HOMBRE, ele reuniu 5 conselhos para conhecer mulheres numa festa.

1# Divirta-se com os seus amigos

“Não fique encostado na parede, com uma mão no bolso e a outra na cerveja. Converse e divirta-se com os seus amigos na balada. Caso contrário, elas vão achar que você é um cara desinteressante e sem assunto para falar.”

2# Beba com moderação

“Tomar um drink não tem problema algum. Mas muito homem bebe demais com o objetivo de ficar extrovertido e solto. O resultado? Ele acaba se embebedando. E assim, além de exalar álcool, só vai falar besteira. Nenhuma mulher dá bola para um cara desses.”

3# Evite os questionários

“Para a conversa fluir, é claro que você precisa fazer perguntas. Mas evite questionários. Aproveite as respostas dela para dar opiniões e contar histórias.”

4# Faça elogios sinceros

“Repare nela e faça elogios. Afinal, as mulheres costumam ficar horas se arrumando com o objetivo de chamar a atenção masculina. Mas precisa ser um elogio sincero, é claro. Algo como ‘bonito seu corte de cabelo’ ou ‘legal o seu vestido’ cai bem. Não diga que ela é ‘simplesmente maravilhosa’, como uma dúzia de homens já deve ter dito apenas naquela noite. Destaque-se da multidão.”

5#Não tenha pressa

“Chegar agarrando é uma péssima ideia. Ela precisa se acostumar à sua presença. Primeiro converse, depois dê alguns toques no braço dela, então comece a falar mais perto — e se ela der brecha, pegue em sua mão, abrace-a e dê um beijo em seu rosto. Só depois parta para o beijo. Mas não peça um beijo, deixe o processo fluir naturalmente.”