5 posições diferentes para dormir de conchinha

Você sabia que dormir de conchinha é excelente para a intimidade do casal? Já falamos sobre isso aqui no site. E se vocês estiverem pelados, melhor ainda, pois estudos indicam que casais que dispensam o pijama na hora do sono são mais felizes. Bora conhecer, então, 5 posições diferentes para dormir de conchinha com a sua parceira:

1# CONCHINHA TRADICIONAL

Essa aqui é a conchinha clássica. Você abraça a sua parceira por trás, com um braço embaixo do pescoço dela e o outro por cima. É uma posição íntima, gostosa e simples de fazer. Se vocês quiserem variar, podem trocar de lado e ela te abraçar, fazendo o papel da concha grande.

2# MEIA-CONCHINHA

Se o quarto estiver muito quente, às vezes fica difícil de aguentar a conchinha clássica. Aí vocês podem mudar para a meia-conchinha, na qual você deita de barriga para cima e abraça sua parceira com um braço apenas, enquanto o outro fica livre.

3# CONCHINHA FRONTAL

Quando o casal está no ápice da paixão, a conchinha frontal é uma excelente opção. É um abraço deitado no qual o corpo de vocês fica todo entrelaçado.

4# CONCHINHA DE BUMBUM

Se vocês querem dormir com mais liberdade, mas mantendo a conexão física, podem fazer a conchinha de bumbum. Aqui vocês ficam de costas um para o outro, mas encostando sempre.

5# CONCHINHA DE PERNA

Nem sempre o calor permite a nós, brasileiros, dormir de conchinha. Ficar abraçado numa noite de 30 graus é complicado. Neste caso dá para fazer a conchinha de perna. Cada um deita no seu canto para conseguir respirar e apenas a perna de vocês fica entrelaçada, para haver um contato amoroso sem claustrofobia.

Imagens: Healthline

VÍDEOS EM DESTAQUE