6 produtos eróticos para apimentar o sexo

Ao entrar em uma sex shop, logo você se depara com prateleiras abarrotadas de produtos para mulheres. Consolos cor-de-rosa, vibradores lilás, lingeries e fantasias das mais variadas são o que não falta em lojas do ramo.

Aliás, não é à toa que os sex toys e demais produtos têm tanto apelo para o público feminino. Elas representam 68% do público consumidor de artigos eróticos, segundo a ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual).

As mulheres costumam tomar iniciativa de levar brinquedinhos para inovar na cama. Mas isso não quer dizer que vocês, rapazes, devam ficar esperando por elas para conhecer os produtos eróticos e seus efeitos mágicos.

Há também diversos sex toys produzidos para os homens, seja para usarem com a parceira e aumentarem seu prazer durante o sexo, ou mesmo para os acompanharem em momentos de total privacidade.

E a variedade de produtos ofertados em uma sex shop é cada dia maior. Masturbadores, vibradores, géis, óleos que esquentam, que esfriam – de todas as cores, sabores e texturas. Parecem mesmo capazes de realizar todos os desejos de quem usa.

Não tenha ciúmes daquele dildo que sua garota guarda no fundo do armário – aposto que quando ela usa, pensa em você. E venha conhecer a utilidade de produtos eróticos que homens também podem aproveitar, acompanhados ou sozinhos. Alguns deles podem até proporcionar transas bem especiais.

1# BULLET

O vibrador clitoriano mais clássico costuma ter apenas uma velocidade, pois é super discreto. É o mais indicado para usar com ela durante o sexo.

O pequeno vibro pode ficar em contato com o clitóris durante a penetração e ser até usado durante o sexo oral (ao mesmo tempo que a língua), pois o efeito é incrível.

2# TENGA EGG

Esse masturbador de silicone em formato de ovo é produzido para esticar por todo o comprimento do pênis, causando a sensação que não é você que está se tocando. Vem com um ultra lubrificante, de toque mais suave.

O tenga egg também auxilia garotas que não têm muita habilidade na punheta a treinarem em seus parceiros. Cada modelo tem um textura diferente. E, se virado ao avesso, serve para estimular o sexo delas.

3# ANEL PENIANO

O anel em silicone com um pequeno vibrador excita o pênis e segura a ereção, além de permitir maior estimulação do clitóris. Funciona melhor se a garota está sentada por cima do rapaz também sentado, de forma que o contato com o clitóris seja certeiro.

4# ADSTRINGENTE

Basta espalhar esse gel na vagina que em instantes as paredes internas se dilatam, deixando ela mais apertadinha. O aumento na circulação no local também ajudam a deixar a garota cheia de vontade.

5# GEL RETARDANTE

O gel retardante pode te ajudar naquele dia em que você desejar prolongar a relação por mais tempo. É perfeito para os rapazes precoces, pois diminui a sensibilidade do pênis, evitando que o sexo acabe antes do desejado.

6# FANTASIAS

Que tal explorar seus fetiches comprando uma fantasia erótica para ela? Dá para achar de enfermeira, policial, cheerleader e muitas outras opções. Há também as fantasias masculinas, se você estiver disposto a usar.

* * *

Existem sex toys para cada coisa que você imaginar. Vale experimentar alguns deles, principalmente junto com sua garota. Os melhores brinquedinhos costumam ter ótima durabilidade. Basta lavar bem depois do uso e, claro, guardar longe do alcance de crianças.

VÍDEOS RELACIONADOS