9 atitudes masculinas no sexo que as mulheres não gostam

Dizer que o melhor jeito de aprender é errando. Mas se você tiver algumas dicas para pegar um atalho e cortar o caminho, não é nada mal, né? Por isso veja 9 atitudes masculinas no sexo que as mulheres não gostam:

1# DEMORAR MUITO PARA GOZAR

Passados uns 30 minutos de penetração, as mulheres começam a ficar secas e o atrito torna-se um incômodo. Ou você goza de uma vez para fazerem uma pausa, ou lubrifique-a bem para que possam continuar.

2# GOZAR RÁPIDO DEMAIS

Se na hora que começa a ficar bom você goza, praticamente tirou o doce depois que ela deu a primeira mordida. É decepção na certa.

3# PULAR AS PRELIMINARES

Mulheres precisam de estímulo psicológico, físico e verbal para ficarem “no ponto”, não são como os homens que veem um belo par de seios e já enrijecem. Elas precisam de muito beijo na boca, masturbação e sexo oral para ficarem bem molhadas e apreciarem mais você e o sexo.

4# EMPURRAR A CABEÇA DELA PARA BAIXO

Vocês estão se beijando e, querendo um agrado oral, você empurra a cabeça dela para baixo. Errado! Não é assim que você vai ganhar. Aprenda que, no sexo, é dando que se recebe. Que tal você agradá-la primeiro? Outra opção é pedir.

5# CONDUZIR A BOCA DELA NO SEXO ORAL

Ela está lá fazendo um agrado oral em você, no ritmo dela, e você quer que ela faça mais rápido, mais forte, mais fundo. A solução que alguns homens encontram? Usar as mãos e conduzir a cabeça dela para frente e para trás. Não! Diga a ela como prefere, mostre a ela como acha melhor. E mais, não são todas mulheres que conseguem fazer a garganta profunda.

6# “ERRAR” O BURACO

Certos homens têm mania de “errar” o buraco, especialmente quando estão na posição “de quatro”. Eles acham que não sabemos que foi de propósito. Eles fazem isso para ver nossa reação, e quando tomamos aquele susto eles se desculpam e alegam o erro. Se você quer fazer sexo anal com sua parceira, conversem sobre isso.  E comece dando beijinhos e pondo dedos no ânus dela, ao invés de enfiar toda a glande sem querer. O trauma pode ser intenso, tanto para ela como para você.

7# TER NOJO DE BEIJAR NA BOCA APÓS RECEBER SEXO ORAL

Depois de um serviço caprichado da sua parceira ela te abraça e te beija. Você “discretamente” corta o beijo e dá apenas um selinho nela. Peraí, você tem nojo de você mesmo? Você não lava seu júnior? Isso é frescura e mulher detesta. Beije na boca sempre, não só antes do sexo.

8# ATUAR COMO SE ESTIVESSE NUM FILME PORNÔ

Inventar posições mirabolantes e tratar sua parceira como puta nem sempre dá certo; é algo que deve ser resolvido entre os dois sobre o que pode ou não pode entre quatro paredes. E gemer “vai, vai, vai” com uma voz que nem é sua também não cola. Seja você mesmo.

9# FICAR EM SILÊNCIO

Se você fica quieto não temos como saber se está gostando. Tem homem que não é do tipo que geme, mas ao menos diga que está bom, intensifique a respiração. Nós gostamos de ter um feedback no sexo assim como vocês. E não vai ser perguntando “foi bom para você?” no final da transa.

VÍDEOS RELACIONADOS