9 dicas para fazer um sexo oral mais gostoso nela | ELH
El Hombre

9 dicas para fazer um sexo oral mais gostoso nela

Helena Gaspari Canela, 5 out 2014 > Sexo

Está perdido lá embaixo? Fique tranquilo, a nossa colunista Helena Canela preparou um guia para te ajudar a levar sua garota ao orgasmo.

Lembre-se de ficar numa posição confortável para os dois

Calma. Sim, você está ansioso para ler estas dicas. Mas antes de apresentá-las, queremos mostrar um número que pode te assustar: 80% das mulheres têm dificuldade para gozar apenas com a penetração, segundo estatísticas da Planned Parenthood, uma organização internacional voltada para a saúde feminina. Em outras palavras? Se você não fizer uma boa preliminar, a cada cinco garotas que você transar, apenas uma terá um orgasmo. Dito isto, está dito tudo. Agora com vocês, as dicas.

1# FIQUE NUMA POSIÇÃO CONFORTÁVEL

sexo-oral6-el-hombre

Se você ficar torto demais, dificilmente conseguirá manter uma boa performance por muito tempo. As pernas vão começar a tremer, o braço vai formigar e o maxilar vai doer como se tivesse tomado um soco. Então lembre-se de ficar numa posição confortável.

2# NÃO TENHA MEDO DE SE LAMBUZAR

sexo-oral4-el-hombre

Faça direito, sem receio de literalmente enfiar a cara nela. Para a mulher sentir tesão, é essencial que você também esteja sentindo, pois isso vai influenciar a sua performance. Agora, se o cheiro lá embaixo estiver forte e tirando a sua concentração, sugira uma ducha juntos e, depois, volte com tudo para a cama. Porque se for para fazer com nojinho, é melhor nem fazer, então.

3# APROVEITE A LÍNGUA INTEIRA

sexo-oral8-el-hombre

Use a superfície da língua, não só a ponta. A razão? A ponta costuma ficar contraída e dura, enquanto a superfície está sempre macia. Saiba mixar ambas. Ah, sim, e sempre com bastante saliva. Molhado desliza melhor.

4# ADOTE APETRECHOS

sexo-oral5-el-hombre

Se ela gostar, por que não usar uns apetrechos? Gelo, bala de Halls, chantilly são opções boas e simples. Mas se ela quiser algo mais exótico, vocês podem fazer juntos uma visita ao sex shop para comprar brinquedos mais elaborados.

5# USE AS MÃOS E OS DEDOS

sexo-oral2-el-hombre

Não é porque se chama “sexo oral” que você deve usar apenas a boca. Pelo contrário, a mão e os dedos são grandes aliados para fazê-la chegar ao orgasmo. Apalpe os seios dela, brinque com o clitóris, estimule o seu ponto G. O importante é não ficar parado.

6# OLHE PARA ELA

sexo-oral-el-hombre

Dá muito tesão saber que você está gostando de estar lá embaixo, não fazendo aquilo por obrigação. Então passe com seus olhos a mensagem “não há nenhum outro lugar do mundo onde eu preferia estar do que aqui”.

7# EXPLORE A REGIÃO

sexo-oral3-el-hombre

A vagina é cheia de terminações nervosas, não apenas o clitóris. Explore a região da vagina inteira. E não apenas ela – vale a pena brincar com a virilha, os seios, até mesmo os pés se ela gostar. Vá percebendo onde a mulher reage melhor e insista ali.

8# ACEITE DIREÇÕES

sexo-oral7-el-hombre

Se ela passar instruções, não seja orgulhoso: ela sabe como é mais gostoso. Por mais que você seja um cara experiente, nem todas as mulheres são iguais. Sim, faça com confiança, mostre a ela que você domina a arte do sexo oral. Mas não precisa ficar ofendido se ela te der direções.

9# NÃO PARE

mordendo boca

Imagine uma garota fazendo sexo oral em você. É bom, mas se você não goza, é como um bolo sem cereja. Não pense no sexo oral apenas como preliminar, então, preparando-a para a penetração: vá até o fim e leva-a ao orgasmo, não importa quanto tempo leve. Outra vantagem disso é que, depois, você não precisará tanto a ejaculação na transa, pois ela já estará satisfeita.

publicado em » Sexo, Sexo/Relacionamento

Sobre o autor: Helena Gaspari Canela

Helena Canela é estudante de arquitetura e traz para o El Hombre suas opiniões (sem timidez ou medo de causar polêmica) dos mais diversos assuntos do universo feminino.

  • http://instagram.com/danilokbrow Danilo Cardoso Pereira

    tenho usado a um bom tempo, e realmente são dicas muito válidas pois surtem efeitos milagrosos.

    • http://www.elhombre.com.br/ Pedro Nogueira

      Opa, Danilo, legal saber que tá funcionando para você :)

  • Halpo

    eu hein, que noooooojoooo!!!!

    #sqn

    • Leandro

      Se tem nojo é porque não gosta de mulher, vai fazer sexo oral em homem então.

      • Pri

        Coitado Leandro! Ele colocou o #sqn.

      • Bond+

        Leandro se você é esse tipo de homem com esse pensamento
        não era nem pra você ter mulher alguma.
        Porque mulher alguma e ninguém foi feito só pra isso.
        Se toca! lixão

  • Marcus Oliveira

    Halls preto ajuda muito…..

  • Milton

    Dizem elas que sou o máximo quando faço sexo oral. Fico super excitado quando me delicio nas chupadas, vendo ela se contorcer e gemer até chegar ao orgasmo. Se alguma ao ler, sentir esse desejo, me escreva, sou de Curitiba. aschore@ig.com.br

  • Robert Moreno

    Amo chupar uma gata, lamber e sugar até sentir o gozo na minha boka, se alguma gata quiser, faço sem compromisso, só p ve-la delirando, moro em sp, meu whatsapp 11941837164

  • digão

    começa pelos seios e vai descendo ate a vagina raspadinha chupo minha mulher e ela adora,

  • Anabela Wintek

    Adoro quando meu amor prática em mim! Me leva as nuvens!!!
    Acho que ele deu uma olhada nessas dicas deliciosas.





Cristiano Ronaldo já pode ser comparado aos grandes nomes da história do futebol?

 

VOTAR RESULTADOS

Loading ... Loading ...