Alerta vermelho: como fazer sexo quando ela está menstruada

Todo mês é a mesma coisa. Se o sangue não desce na data esperada, o casal entra em suspense. Quando vem a menstruação, surge o dilema: como fica o sexo durante o período menstrual?

Não tem jeito, é a fisiologia natural do corpo feminino. Se ela não usar nenhum anticoncepcional que reduza o fluxo de sangue — sim, eles existem — vocês terão que lidar com essa situação durante alguns dias, mensalmente.

Caso não pareça boa opção passar esse tempo na abstinência, então melhor deixar qualquer nojo de lado e se preparar para fazer uma pequena sujeira. Depois que os dois gozarem, vocês certamente nem vão se ligar em manchinhas de sangue.

Afinal, sexo é troca de fluidos — e o sangue faz parte do nosso corpo. Não é tão sujo nem tem odor forte. É claro que não precisa cair de boca nessa situação. A não ser que ela esteja de OB e tenha se lavado antes.

Aliás, independente do que vocês forem fazer, é melhor que ela se lave antes de se enroscar no parceiro, durante o período menstrual. Se liga nessas ideias para o sexo com uma garota menstruada:

sexo menstruação

Shutterstock

TOALHA NA CAMA

Antes de mais nada, separe uma toalhinha (de preferência escura) para poupar os lençóis e o colchão. Isso é indispensável.

PRESERVATIVO SEMPRE

O uso de preservativo é sempre recomendado. Quando uma mulher está menstruada, mais ainda. Afinal, como alertam os ginecologistas, o risco de transmissão de DSTs é maior nesses dias. E você ainda se suja menos se fizer uso dos preservativos.

TRANSA NO BANHO

Debaixo do chuveiro, a sujeira pode nem aparecer. O sabonete disfarça os cheiros e o sangue se esvai pelo ralo, junto com a água. Os dois ainda saem limpinhos e não mancham a cama.

POSIÇÕES EM QUE O SANGUE NÃO ESCORRE

Quando a garota fica bem empinada, de quatro, a chance do sangue dela escorrer pelas pernas é menor. Evite colocá-la por cima nesses dias.

PRELIMINAR COM OB

Caso o fluxo esteja muito intenso, uma opção é ficar apenas nas preliminares. Se ela estiver de OB dá para vocês se masturbarem e fazerem sexo oral sem qualquer empecilho.

SEXO ANAL

Menstruação é uma boa desculpa para convencê-la a liberar a portinha dos fundos. De novo, melhor se ela estiver de absorvente interno, para evitar a sujeira. Mas faça por merecer e a deixe enlouquecida de vontade, antes de pedir.