As 7 melhores posições do Kama Sutra para inovar no sexo

As posições sexuais clássicas são boas e todo mundo gosta: de quatro, papai e mamãe, cavalgada, de ladinho… Não tem erro com elas. Mas de vez em quando, é preciso sair da zona de conforto e ousar um pouquinho mais, senão a transa pode entrar no piloto automático e deixar a vida sexual do casal morna.

É aí que entra o Kama Sutra, considerado o tratado definitivo sobre amor e sexo da literatura oriental. Para se ter ideia da sua influência, o livro foi escrito há cerca de 2000 anos e continua fazendo sucesso até hoje no mundo inteiro, especialmente entre aqueles casais que querem apimentar as coisas na cama.

O Kama Sutra não é apenas um manual do sexo, ao contrário do que a crença popular sugere, e sim uma obra filosófica sobre o amor e a vida. Mas de fato uns 20% do livro são focados em posições sexuais para inovar na cama. Bora conhecer as melhores?

1# FLOR DE LÓTUS

Nesta posição clássica do Kama Sutra, chamada Flor de Lótus, você senta na cama de pernas cruzadas e sua parceira vem por cima te envolvendo com as pernas dela. Como os rostos ficam bem pertinho, ela é perfeita para beijos quentes. Você pode ajudá-la a se movimentar com as mãos e, se ela gostar, que tal brincar um pouquinho na “porta dos fundos” com seus dedos? 

2# ÁGUIA

O nome desta posição é Águia porque, ao segurar as pernas da sua parceira abertas, elas ficam parecendo asas. Esta postura permite uma penetração profunda, então cuidado para não machucá-la. Uma alternativa é você ficar sentado (como na foto abaixo) ou deitar por cima dela, com as pernas dela na altura do seu cotovelo.

3# NIRVANA

Calma, não se deixe enganar pela ilustração abaixo: o Nirvana não é igual ao papai e mamãe, apesar da semelhança. Aqui a mulher fica com as pernas juntas e o homem posiciona a coxa por fora delas. Isso promove um grande estímulo ao clitóris da sua parceira, enquanto nós aproveitamos uma deliciosa penetração apertadinha.

4# BAMBU DIVIDIDO

No Bambu Dividido, sua parceira fica deitada de costas, você ajoelha por cima de uma coxa dela e a outra perna ela coloca no seu ombro. Já que uma de suas mãos está livre, que tal estimular o clitóris dela para proporcionar um orgasmo poderoso?

5# GOLFINHO

Na posição do Golfinho, você fica ajoelhado e sua parceira faz uma espécie de “ponte” com o quadril encaixado no seu, enquanto os ombros dela (e as mãos do homem) dão suporte. Como essa postura requer flexibilidade e força por parte da mulher, use-a com moderação. É melhor não ficar muito tempo parado (ou melhor, se mexendo) aqui.

6# ARADO

Na posição do Arado a mulher, mais uma vez, terá que fazer um bom esforço para sustentar o corpo com os braços e a região do abdômen — só que aqui o homem também terá trabalho duro. Ela deve apoiar os cotovelos na borda da cama, enquanto você ergue suas pernas e quadril no ar para penetrá-la em pé.

 

7# MESTRE DAS COXAS

Para fechar a nossa lista com chave de ouro, a posição Mestre das Coxas lembra a cavalgada invertida, mas aqui a mulher fica em cima de uma única perna do homem, que precisa estar dobrada. Isso permite a ela esfregar o clitóris em sua coxa para atingir um orgasmo intenso.

Ilustrações retiradas do site AuFeminin.Com

VÍDEOS EM DESTAQUE