fbpx
aaron-cranston-esquete-emmy-elhombre
aaron-cranston-esquete-emmy-elhombre

Bryan Cranston e Aaron Paul estão de volta aos negócios

Pedro Nogueira Editor-Chefe

Nos sites de cinema e TV, não se fala em outra coisa hoje: Bryan Cranston e Aaron Paul estão de volta aos negócios.

A dupla de Breaking Bad fez um esquete sensacional para promover o Emmy, que rola na próxima segunda-feira.

Inclusive, eles estarão concorrendo no prêmio em 7 categorias, incluindo melhor série de drama, melhor ator (Cranston) e melhor coadjuvante (Paul).

Bom, de volta ao vídeo, ele foi patrocinado pela Audi, um dos apoiadores do Emmy, e conta também com a presença da comediante Julia Louis-Dreyfus, que fez fama ao interpretar Elaine na sitcom Seinfeld.

No esquete Julia (que interpreta ela mesma) chega à loja de penhores Barely Legal Pawn para tentar vender o Emmy que ela ganhou por Seinfeld.

Por quê?

Ela viu que Celine Dion tinha uma ilha, acabou bebendo muito vinho, comprou uma para ela e agora precisa de dinheiro para pagar.

Mas Cranston e Paul, os donos da loja, não ficam muito animados com a ideia de comprar um prêmio de coadjuvante (“hum, seria melhor se fosse atriz principal”) numa comédia (“isso seria muito mais valioso se fosse drama”).

Depois de muita discussão, o vídeo tem um final surpreendendo, que obviamente não vou revelar aqui para não estragar a surpresa.

Deus queira que este esquete dê origem a uma série real.

Bryan Cranston e Aaron Paul trollando celebridades numa lona de penhores? Eu assistiria 10 episódios seguidos, se tivesse.