Como fazer o sexo durar mais em 7 passos | ELH
El Hombre
Home > Sexo/Relacionamento > Sexo > Como fazer o sexo durar mais em 7 passos

Como fazer o sexo durar mais em 7 passos

David Nordon, 5 jul 2014

Se você está correndo suas maratona em ritmo de 100 metros rasos, temos a solução.

sexo longo

Faça sua namorada comemorar como a garota da foto

Há empresas e profissionais que faturam muito ensinando aos homens como surpreender a sua parceira, promovendo uma relação sexual longa, excitante e inesquecível.

Porém, se você já vai com a premissa de que tudo se transformará da água para o vinho em um passe de mágica, prepare-se para ser enrolado e se decepcionar.

Por causa dos inúmeros filmes, séries, novelas e livros apresentando relações que duram a noite inteira e são repetidas 3, 5 ou 10 vezes seguidas, o imaginário popular é de que o homem tem de prover uma penetração que dure mais de 30 minutos, não amoleça nunca e esteja pronto para a próxima logo em seguida.

No entanto, um estudo da Penn State University publicado no Journal of Sexual Medicine mostrou que a penetração é considerada satisfatória se dura entre 3 e 13 minutos.

Menos de 3 minutos seria muito pouco; acima de 13 minutos seria longa demais. Assim, todo estes exemplos estariam errados, não? Satisfação, logicamente, varia de casal para casal; para alguns, 13 minutos pode parecer pouco; para outros, 3 pode parecer muito.

De qualquer forma, se você se enquadra no caso daqueles que acham que a sua relação deveria durar um pouco mais (note: um pouco mais), aqui vão algumas dicas:

1# Capriche nas preliminares

Muitas vezes, as preliminares são subestimadas em detrimento da penetração. Elas são especialmente importantes para as mulheres (mas não só para elas), que possuem um “termostato” diferente, demorando mais tempo e necessitando de mais estímulo para a lubrificação e para chegar ao orgasmo.

Quanto mais tempo investido nas preliminares, mais tempo no geral a relação durará, e menos tempo será necessário para atingir o orgasmo durante a penetração – desta forma, você precisa se preocupar menos em segurar a ejaculação.

2# Alivie-se antes

Masturbar-se antes da relação permite que você demore mais a atingir o orgasmo na segunda vez. Entretanto, conforme envelhece, o homem tem um tempo maior de latência – ou seja, o seu pênis demorará mais tempo para ficar ereto.

E, muitas vezes, a relação pode não ser tão satisfatória – o orgasmo pode não ser tão bom, e o pênis pode não estar rígido o suficiente. Assim, às vezes é uma faca de dois gumes, mas é uma arma para ejaculadores precoces.

3# Pratique o controle

E não somente com a sua parceira; sozinho também vale. Treinar com a masturbação permite que você aprenda a sentir quando está para atingir o orgasmo e controlar; além disso, considerando como um exercício, você pode estabelecer metas. Mais cinco segundos um dia, mais cinco segundos no outro, e assim vai.

4# Tire, pare, espere, continue

Está quase lá, quase perdendo o controle? Escape da penetração e aguarde entre cinco e dez segundos para o impulso passar. E, para não perder tempo, aproveite estes momentos para fazer algum outro tipo de estímulo – com certeza, sua parceira vai gostar É só não errar o timing e sair bem na hora que… Bem…

5# Aperte a base da sua glande

Saiu, mas está tenso e talvez não dê para esperar dez segundos? Há um botão de reset: a base da glande. Apertando-a, é possível segurar um pouco o impulso da ejaculação. Só não erre o local e aperte na ponta; aí vai ter o efeito contrário…

6# Pense em outra coisa

É, isso pode parecer esquisito, mas o orgasmo é predominantemente mental. Sendo assim, se você se concentrar em pensar em outra coisa durante a relação, você pode retardar mais.

Há um filme engraçado de Woody Allen que mostra o homem pensando sobre beisebol e procurando diversos outros assuntos para pensar – até que chega a um ponto em que acabaram os assuntos, e não há mais volta. Neste momento, pensar na Dercy Gonçalves (ou alguém do tipo) pode ajudar. Só cuidado para não ter efeito contrário e broxar.

7# Relaxe e aproveite

Porque o estresse e o nervosismo são os principais culpados por nos fazer ejacular mais rápido. Assim, se não deu certo, não fique encucado com isso. Da próxima vez será melhor – e quanto menos você se preocupar com isso, mais fácil será de conseguir.

publicado em » Sexo, Sexo/Relacionamento

Sobre o autor: David Nordon

David Nordon é médico e escritor. Seu sonho é fazer pessoas plégicas recuperarem seus movimentos. E, enquanto não faz isso, dá seus pitacos sobre saúde, tecnologia y otras cositas más aqui na El Hombre. Saiba mais sobre ele em seu site pessoal www.drnordon.com.br.

  • Rosseau

    Mente, controle sua mente, a ansiedade é um dos males de acabar logo com o que começa, então tudo está dentro de sua cabeça…lembre-se seu corpo só faz o que você quiser…





Amizade ou sucesso, o que é mais importante para você?

 

VOTAR RESULTADOS

Loading ... Loading ...