fbpx

Elas querem homens, porque de meninos o mundo já está cheio

Cada vez mais as mulheres famosas dão declarações na mídia ou usam suas experiências para falar sobre os ex-namorados.

Lena Duham, a criadora e roteirista do programa Girls, coloca nos episódios da produção que passa na HBO relatos dolorosamente sinceros sobre sua vida.

Taylor Swift que acaba de lançar seu novo álbum 1989 (ano em que a cantora nasceu) e expressa ali o que já aprendeu em seus relacionamentos passados.

A cantora, além de talentosa, bonita e inteligente, ficou conhecida por escrever letras espinafrando seus ex-namorados, ao mesmo tempo em que não se furta em fazer um balanço das escolhas e erros que a conduziram à vida adulta.

No próximo single a ser lançado, Blank Space, ela fala que os meninos só querem saber daquele amor que tiver algum tipo de tortura envolvida.

Daí vou usar essa brecha para fazer um comparativo. Os relacionamentos estão divididos em dois grupos: com os meninos e com os homens.

Taylor fala que os meninos gostam da caça no relacionamento. Os homens podem até fazer isso no início, mas querem um amor de verdade, consistente e saudável. O que nos leva a crer que os meninos querem ir à caca e os homens estabilidade.

Apesar de ter apenas 24 anos e muitas desilusões amorosas, a cantora já comentou que espera encontrar um homem, porque cansou dos garotos que querem fazer joguinhos.

homem-el-hombre

Existe uma diferença gritante entre sair com alguém que é emocionalmente seguro e alguém que não é. Podemos encontrar meninos de 40 anos e homens de 25. Tudo depende do DNA emocional deles.

Alguns leitores do El Hombre já disseram que as mulheres são todas interesseiras, que só pensam no quanto o cara tem na carteira.

Deve ter mesmo muita alpinista social por aí e me conforta saber que essas têm o que merecem: poder de decisão zero. Para falar a verdade, o que separa os homens dos meninos nunca foi o preço dos seus brinquedos.

Teve gente me escrevendo que as mulheres não querem saber de nada sério, que saem com todo mundo. E os homens sem saber como agir encaram essa situação com certa dose de machismo. Mim Tarzan, você Jane.

Não é o machismo ou o dinheiro que comanda o que uma mulher faz ou não faz – é a atitude do moço com ela.

Vou contar um segredo para vocês: as mulheres adoram aqueles que estão confortáveis em sua própria pele. Estes se tornam irresistíveis. Difíceis de dizer não.

Mas para isso é preciso ser homem.