fbpx
dormir-sexo

Em forma para o sexo

Thiago Sievers Head de Parcerias

Já foram três e agora você só consegue pensar na gelada – mas, ao olhar para o lado, percebe que ela não para de morder o lábio. Ofegante, audaciosa, se põe a acariciar seu peito, barriga e vai descendo. O bote está próximo.

Mas o que fazer? Na terceira você já começou a sentir câimbra na bunda; os braços não conseguiam mais sustentá-lá no ar; e a lombar já dava sinais de exaustão. Linda, maravilhosa, ela permanece sedenta pela quarta.

Se o gênio da lâmpada existisse, os nossos três pedidos seriam para ter forças em momentos como esse. Às vezes não tem jeito: o condicionamento da parceira supera o seu como a Alemanha superou o Brasil.

Como nunca trombamos com um gênio por aí, o jeito é focar em exercícios que possam turbinar o nosso desempenho na hora do H. (E nós sabemos que mulher dá com a língua nos dentes e aquela noitada pode ficar famosa, tanto para o bem quanto para o mal.)

Decidimos, então, buscar nos sites americanos e europeus os melhores treinamentos específicos para aumentar a força e a resistência na cama. Faça esses exercícios e eleve o status do seu desempenho sexual de “razoável” para “invejável”.

1# TIROS CURTOS

  • O motivo: Esse treino de corrida vai te deixar mais vigoroso e, em alguns meses, o cansaço na cama não será mais um problema para você.
  • O exercício: Dê arrancadas de 30 segundos e depois trote levemente por 2 minutos. Repita esse processo 10 vezes de 3 a 4 vezes por semana.

2# PONTE

  • O motivo: Quando estamos por baixo, os glúteos e a parte posterior da coxa são muito exigidos. A não ser que você seja um preguiçoso e deixe todo o trabalho para a pobre da garota. Portanto, eles precisam estar bem fortificados para aguentar os movimentos por bastante tempo.
  • O exercício: Deitado de barriga para cima, flexione os joelho e apoie os calcanhares no chão. Movimente o quadril para cima até as pernas ficarem alinhadas com parte superior do corpo, mantendo os braços apoiados no chão. Se quiser pode acrescentar peso colocando-o na altura da cintura e segurando-o com as mãos. Se você é da turma dos metidos, uma opção mais avançada é elevar uma perna e fazer o levantamento do quadril somente com a outra. Não se esqueça de alternar a posição das pernas. Comece com 3 séries de 15 repetições e mais tarde passe para 4 séries de 20 repetições.

3# ELEVAÇÃO DO TRONCO COM FLEXÃO

  • O motivo: Quando estamos por cima é necessário que tenhamos força e resistência na parte infeiror das costas, nos quadris e também nos braços, para o sustento do corpo. Além dessas partes do corpo, esses exercícios também trabalharão a parte posteior da coxa e as nádegas. Se você pretende dar mais firmeza aos seus movimentos, e não pretende desabar em cima da companheira no segundo minuto da diversão, faça o treino abaixo.
  • O exercício: Segurando um halter em cada mão posicione os seus pés paralelamente um ao outro e flexione os joelhos levemente. Sem curvar as costas (importante), movimente o tronco para frente até os pesos chegarem, mais ou menos, na altura dos joelhos. Volte à posição inicial. O movimento deve ser somente do quadril. Faça 3 séries de 15 repetições seguidas de 30 segundos de flexão. Quando estiver bem treinado aumente para 4 séries de 20 repetições e 60 segundos de flexão.

4# AGACHAMENTO COM SHOULDER PRESS

  • O motivo: Mulheres adoram se pendurar – mas não é qualquer um que consegue segurá-las com a estabilidade necessária para uma transa confortável. É normal que, de pé com a moça nos braços, a concentração e o esforço seja tão grande para manter o equilíbrio que a penetração acabe ficando em segundo plano. Com costas e ombros fortalecidos o esforço ficará menor e sobrará mais energia para os movimentos, que, nessa posição, envolvem principalmente os braços. Capriche nesse exercício e torne-se uma lenda.
  • O exercício: Com os pés paralelos, agache para pegar os halteres no chão com as palmas das mãos voltadas para fora. Com um movimento de pernas (e não de coluna) levante-se. De pé, flexione os braços levandos os pesos na altura dos ombros, e depois eleve-os para cima da cabeça. Faça o movimento de volta, trazendo os pesos até a altura dos ombros novamente e então abaixando os braços até a cintura. Agache voltando à posição inicial. Faça 3 séries de 10-12 repetições seguidas de 10-12 repetições de Wood Chop.

5#  WOOD CHOP

  • O exercício: Ele é parecido com o movimento de cortar lenha – daí o nome Wood Chop, que traduzido é… cortar lenha! Afaste os pés e flexione os joelhos. Segure um peso (medicine ball, halter, anilha) ao lado de sua cabeça. Você irá levar esse peso para o outro lado do corpo na altura da cintura. O braço, que estará dobrado na posição inicial, irá se estender e o tronco acompanhará o movimento rotacional do exercício. As pernas podem ficar imóveis ou acompanhar o movimento (se for da direita para a esquerda a perna direita se movimenta, se for da esquerda para a direita a perna esquerda se movimenta). Se quiser, expreimente fazer o Wood Chop ao contrário: começando da cintura e indo para a cabeça.

6# ROSCA PARA BÍCEPS COM ELEVAÇÃO PARA OMBRO

  • O motivo: Mudar de posição é fácil – mas fazê-lo com imponência é para poucos. Se você quer participar desse grupo seleto é preciso ter força nos bíceps e uma boa pegada. Essa rosca para o músculo anterior do braço com uma pequena elevação que trabalhará os ombros irá te dar o necessário para não ter mais que pedir de forma acabrunhada para ela deitar de bruços.
  • O exercício: Com os pés paralelos e os joelhos levemente flexionados, segure os halteres com a palma das mãos para fora. Traga os pesos para a altura dos ombros, e depois, com o braço e o antebraço formando 90 graus, eleve-os até que o braço fique paralelo ao chão. Faça o movimento de volta e recomece o exercício. Faça 3 séries de 12 repetições.