fbpx

Estilo cowboy: conheça a nova linha de grooming Senador Country

Felipe Lex Head de Marketing

Recebemos um presente aqui no El Hombre, esta semana, que realmente nos deixou intrigados. Tratava-se de uma caixa de madeira envelhecida e, quando a abri, um cheiro muito bom saiu dela. Então vi, entre folhas de palha, a nova linha de grooming Senador Country.

Como o nome já sugere, o desodorante e o sabonete que estavam no box inspiravam toda uma atmosfera cowboy, um mundo tipicamente masculino e viril. Eis um produto perfeito para o homem contemporâneo, logo pensei, que une tradição e modernidade.

E não dava para esperar outra coisa, né? A Senador, uma marca da Memphis, é um dos rótulos mais tradicionais do grooming masculino, com uma história que vem desde a década de 1970. Quando algum gigante assim aparece com novidade, já sabemos que vem coisa boa por aí.

FullSizeRender[2]

Nem mesmo vou perder tempo na embalagem que é linda, pois isso você pode ver com seus próprios olhos. Então falarei um pouco sobre os produtos em si.

O primeiro é um desodorante aerossol, com proteção de 48 horas e fórmula antitranspirante. Ele vem sem álcool, parabenos e triclosan, dois compostos polêmicos que não fazem bem à saúde.

O segundo é um sabonete hidratante formulado com óleo de girassol, com ação antioxidante, que previne o envelhecimento e aumenta a elasticidade da pele. Ele proporciona maciez e hidratação, além de ter uma alta durabilidade.

FullSizeRender[1]

Ambos trazem uma fragrância cítrica amadeirada que combina laranja, pimenta rosa, cedro, vetivert, pachouli e madeira. O que significa tudo isso? Basicamente que eles são tão bons que, se quiser, você nem mesmo vai precisar usar perfume depois.

Vale a pena ficar de olho nas redes sociais da Senador (no Facebook e Instagram é @sabonetesenador) para acompanhar as novidades da marca. E para mais informações, dá para ligar também no SAC deles: 0800512282.

Como diz o slogan da Senador, é um produto para quem tem coragem de enfrentar qualquer desafio. Uma filosofia como a que acreditamos aqui no El Hombre.

FullSizeRender[3]