“Homem bom de cama faz sexo sem nojinho”

Sexo que é bom faz uma bela sujeira. Começa com saliva escorrendo por entre as pernas e termina com cumshot no corpo da garota. Com sorte, dá para molhar a cama toda de squirts, a ejaculação feminina.

Baba, suor e lubrificação se misturam. Quanto mais fluidos corporais, melhor – eles fazem a pele deslizar e dão ritmo aos movimentos. Vale cuspir e lambuzar o outro, percorrer a língua por seus orifícios, pôr tudo na boca. Gostoso mesmo é quando os dois acabam encharcados, com calor à flor da pele.

O homem bom de cama sabe disso e abocanha o seio da garota até fazê-la gemer. Então desce roçando os lábios sobre a sua barriga, alcança o seu clitóris e esfregar a barba no meio das pernas, sentindo prazer em sujar ali o rosto todo, e em vê-la se retorcer.

Aliás, que rapaz não gosta de ver a menina cair de boca no seu pau? A brincadeira perde toda a graça quando a parceira segura o pênis com a ponta dos dedos e se recusa a fazer boquete. Ou se ela faz sem vontade, apressadamente, com cara de dor-de-barriga.

VOCÊ ESTÁ FAZENDO SUA PARTE?

Imagina então como as mulheres se sentem quando eles não fazem sexo oral? É frustrante. Se a autoestima da garota não é lá essas coisas, chega a bater a deprê quando vê que ele não quer nem experimentar o gostinho do seu sexo.

Uma pesquisa realizada pela marca de higiene íntima Sex Wipes apontou que grande parte das mulheres anda frustrada com a performance deles na cama.

Quase metade dos entrevistados (43%) afirmou não realizar sexo oral nas parceiras com frequência, enquanto 78% deles recebe boquete quase sempre. Bem, dá para perceber o descompasso entre dar e receber. Com certeza esses cara também não sabem que chupar a parceira faz bem à saúde.

orgasm

E, considerando que sexo é uma troca, diria que esses homens não mereciam sentir esse prazer.

Ainda mais se pensar que a maioria dos homens não tem nem o cuidado de aparar os pentelhos – se esse for o seu caso, recomendo que ao menos passe a tesoura por ali, pois é muito desagradável enfiar o nariz em uma bola de pelos. E olha que as mulheres geralmente costumam ter muito mais cuidados de higiene íntima.

Muitos afirmaram que só fazem sexo oral por medo de serem considerados gays ou de serem traídos. Já aqueles que não fazem sexo oral, disseram ser, principalmente, por não gostarem do cheiro ou do gosto da vagina, porque ela é muito úmida ou tem muitos pelos. Alguns assumiram que são egoístas mesmo.

Bem, dá para perceber.

E SE ELA CHEIRA MAL?

Algumas vaginas chegam a ser suculentas de tão estéticas – rosadas, lisinhas, com um gosto doce de lamber os beiços. Mas, realmente, nem todas são as mais cheirosas. Às vezes, na hora que a menina tira a calcinha, sobe mesmo um aroma de peixe de embrulhar estômago.

Se esse é o caso da sua parceira, vale a pena dar o toque para ela procurar um médico e descobrir se está tudo normal com ela. Fungos, bactérias e outros bichinhos adoram ambientes quentes e úmidos para se proliferar.

O sexo feminino é mesmo um local propício para o desenvolvimento de certos microrganismos, e alguns deles só se manifestam nas mulheres – por mais que homens possam transmitir.

Mas se ela te faz lembrar a Cláudia Ohana quando abre as pernas, realmente seria o caso de lhe dar uma gilete de presente. Quer dizer, você pode ser mais sutil e pedir com jeitinho que a gata te faça um agrado – a famosa depilação total. Vai valer a experiência.

shutterstock_121947493

Agora, se a mulher está muito úmida, parabéns! Isso provavelmente significa que ela tem muito tesão em você e que você está fazendo seu trabalho direitinho. Deixe de frescura e continue a lamber o seu clitóris, que quanto mais molhada, mais prazer ela sente.

Apenas um quarto das mulheres sentem orgasmo com penetração e 40% das brasileiras nunca gozaram durante o sexo. Ou seja: homens estão mandando muito mal.

Se você não quer que sua garota fique frustrada na cama contigo, melhor pôr essa língua para trabalhar.