LovePalz, o consolo dos casais distantes

Para aqueles que não vivem sem sexo (assim como eu) e que ainda acreditam em algum  tipo de relacionamento à distância, o LovePalz talvez seja a solução. (Bem, eu diria que é um consolo.)

Quem nunca brincou na webcam enquanto via sua garota fazendo o mesmo do outro lado da tela? Ou passou horas no telefone falando sacanagem e escutando ela gemer do outro lado?

O fato é que nada disso pode ser comparado a uma verdadeira trepada. Ou sexo. Ou cópula. Seja lá como você prefere chamar, é insubstituível.

(MAIS: Você já testou as novas camisinhas sem látex?)
(MAIS: Como acordar sua namorada sensualmente)

Mas, infelizmente, ainda estamos sujeitos a situações durante a vida em que nossas mulheres podem não estar sempre presentes. Por exemplo, aquela namoradinha que foi estudar em outra cidade ou país. É onde o LovePalz pode atuar.

Trata-se de um novo conceito tecnológico que utiliza sensores de movimento para criar sensações físicas bem próximas do real. Como funciona?  São dois brinquedinhos, o Zeus (masculino) e a Hera (feminino).

Zeus possui um sensor de velocidade que capta o vai e vem produzido por você, e manda para Hera. Que por sua vez corresponde e transmite a velocidade recebida automaticamente. Em troca ela vai sentir a pressão que sua garota exerce no brinquedo e também envia a informação para o seu dispositivo, que com uma bomba de ar configura sua tensão interna.

Basicamente ele transmite suas ações para seu parceiro em tempo real. Para usá-lo você vai precisar fazer o download do aplicativo LovePalz (disponível para iPhone, Android, Windows Phone e Blackberry ), criar sua conta e adicionar sua parceira. Aí é só iniciar a vídeo conferência, ligar os dispositivos e have the fun.

Além de ser elegante, seu corpo é feito de liga de alumínio-magnésio que o torna resistente, leve e não tóxico. E diz ser totalmente á prova de água. Utiliza em seu interior silicone medicinal, proporcionando uma sensação confortável e prazerosa.

Por enquanto, ele pode ser pré-encomendado apenas pelo site. Seu valor por unidade é de $49,95; e o par pode ser adquirido por apenas $94,95.

Um detalhe que me chamou atenção é que, no site oficial www.lovepalz.com, está sendo dito que o produto foi rejeitado pelo Kickstarter, um site de financiamento coletivo que apoia projetos inovadores. E posso dizer que irão se arrepender. O projeto além de ser inovador, tenta juntar ao sexo virtual o máximo de interação que se pode ter a distância – acredito eu que podendo sentir até a intensidade do ato. Com certeza o nosso já foi encomendado. E espero em breve escrever um review positivo desse produto.

O produto é um grande upgrade em relação ao sexo virtual ou ao telesexo