Olá, senhores, tudo bom? Hoje estreamos uma nova sessão aqui no El Hombre: a série “Olá, Muito Prazer”, na qual conversaremos com as mais belas influenciadoras brasileiras do Instagram, para saber quem são elas, como vivem e o que pensam.

Nossa primeira entrevistada? Marina Martini Tomagnini, 28 anos, que trabalha com marketing e, nas horas vagas, faz sucesso como modelo (recentemente saiu numa propaganda na “Vogue”) e YouTuber, tendo mais de 1,4 milhão de visualizações em seu canal.

Apesar de ser mineira, Marina morou a vida inteira em São Paulo e (suspiro) vive hoje casada na Austrália. Vamos lá?

unknown-1

Instagram / @marinamartini

Olá, Marina, muito prazer! Onde você está agora?

Eu tô no trabalho, primeira semana do ano! Então tá bem tranquilo. Todo mundo já foi embora pra casa, então estou sozinha ouvindo Depeche Mode. :)

unknown-2

Instagram / @marinamartini

Você mora na Austrália, né?

Em Perth, capital do estado australiano Western Austrália, na Austrália Ocidental, uma das cidades mais isoladas do mundo. Propositalmente.

unknown-3

Instagram / @marinamartini

Como é a vida por aí?

Nos primeiros meses que mudei já me senti em casa. A vida na Austrália é muito menos corrida e estressante que no Brasil, como todo mundo já sabe. País de primeiro mundo. Eu morava em São Paulo, vivia sob um ritmo frenético, estressante.

unknown-4

Instagram / @marinamartini

O que você mais gosta na Austrália?

Aqui todos se respeitam, existe um senso de colaboração/time no trabalho e na vida. Os seus colegas no escritório querem sempre te ajudar, seus chefes são verdadeiros líderes, as pessoas na rua são educadas, os transportes públicos sempre limpos e as ruas também.

Casa com muro? Travar a porta do carro? Nem sei mais o que é isso. Você não gasta nem um segundo da sua vida se preocupando com violência e roubos. Eles acham estranho quando eu vou na praia e fico preocupada se alguém vai roubar meu CHINELO enquanto eu vou dar um mergulho no mar. Essa possibilidade nem passa pela cabeça deles. Tanto é que muitos supermercados possuem o sistema de caixa self service. Você escaneia e paga suas compras sozinho.

unknown-5

Instagram / @marinamartini

Você tem saudades do Brasil?

Eu sinto MUITA falta do Brasil, da minha família, da minha casa, dos meus amigos, de vários lugares aos quais costumava ir. Mas não sinto falta nenhuma do medo que eu passava todos os dias ao sair de casa ou das tensões da vida, do trabalho.

unknown-8

Instagram / @marinamartini

Conte alguma coisa que seus seguidores ainda não sabem.

Eu sou aquela pessoa irritante que deixa só o finalzinho do papel higiênico para a próxima pessoa usar, ao invés de colocar um rolo novo. Não faço isso pelo fato de ser preguiçosa (o que sou muito) ou sacana, é que sou esquecida mesmo.

unknown-7

Instagram / @marinamartini

Você está mais focada na carreira de modelo ou YouTuber?

Nenhuma delas eu considero ser minha carreira, são todos hobbies. Não pelo fato de não achar que YouTuber/blogger/modelo não sejam profissões, mas meu trabalho “oficial” é em uma empresa de marketing digital. Isso é sempre o meu foco. Os vídeos do meu canal no YouTube, as fotos no Instagram, etc, eu faço no meu tempo livre.

unknown-9

Instagram / @marinamartini

Planos para 2017?

Em 2017 a intenção é que eu produza mais conteúdo para o canal! Eu nunca achei que teria muitos seguidores, mas depois que percebi o impacto que os vídeos têm nas meninas (e meninos) e os comentários positivos que geraram, o mínimo que posso fazer é me esforçar e postar mais. E no Instagram eu vou sempre continuar postando com frequência, ô vício! :)

unknown-10

Instagram / @marinamartini

Qual é a série que você não consegue parar de assistir?

Olha, eu tenho um problema sério com séries. Se assisto o primeiro capítulo e gosto… Assisto todo o resto de uma só vez! Assisti a primeira temporada de “Stranger Things” e “Travelers” na Netflix em um dia. Outras que tenho acompanhado e não consigo parar de assistir são “Westworld”, “Leftovers”, “Vikings”… Ah, e é claro, a minha favorita de todos os tempos: “Game of Thrones”. Ixi, era pra ser só uma, né? [rs]

unknown-11

Instagram / @marinamartini

O melhor filme que viu em 2016?

Deadpool! Eu ia falar outros 3, mas tô tentando me redimir depois de ter escolhido várias opções na pergunta anterior sobre a série! [rs]

unknown-12

Instagram / @marinamartini

Instagram ou Snapchat?

Snapchat, porque dá para mostrar um pouco do meu lado nerd, do meu dia a dia, personalidade.

unknown-13

Instagram / @marinamartini

Em que momento você se sente mais sexy?

Quando eu estou à vontade. Uma combinação de como estou me sentindo com o que estou vestindo. Quando o interior e o exterior estão em harmonia.

unknown-14

Instagram / @marinamartini

Qual é o look masculino mais estiloso para você?

Gosto de tantos, são poucos que não me agradam. Para mim o mais estiloso é quando o look é autêntico e não alguém tentando usar algo só pelo fato de ser modinha, sabe? Se fosse para escolher um só, iria com um clássico: calça jeans, camiseta branca e jaqueta (sim, tô pensando no James Dean).

unknown-15

Instagram / @marinamartini

Como é sua noite perfeita?

Uma noite de MUITAS risadas, papos profundos sobre a vida e sci-fi, vinho, comida (muita comida) e é claro… Olhares e beijos apaixonados dele!

unknown-16

Instagram / @marinamartini

Siga Marina Martini Tomagnini no Instagram, YouTube e Snapchat (ma_martini)