“Minha namorada não goza durante o sexo. O que eu faço?”

Eis que chega um email na caixa do EL HOMBRE com o pedido de ajuda: “Minha namorada nunca goza durante o sexo. O que eu faço?”

O leitor explica que os dois perderam a virgindade juntos, há uns 3 meses, mas até hoje a garota nunca atingiu o clímax com ele.

“Eu tenho vergonha de conversar sobre isso com ela”, o rapaz continua em seu desabafo. “Ela nunca reclamou, mas tenho certeza que fica meio decepcionada por não gozar.”

Fica tranquilo, caro R.M., porque hoje vamos ajudá-lo a resolver essa questão.

CLITÓRIS, O MELHOR AMIGO DO HOMEM

Antes de mais nada, é importante saber que 3 em 4 mulheres precisam de estímulo clitoriano para gozar, segundo estudos. Apenas 25% delas atingem o orgasmo com a penetração sozinha.

Em outras palavras? Os nossos dedos e língua são mais eficientes do que o pênis para proporcionar o clímax a uma mulher.

SEXO ORAL

Chupe com vontade. Com saliva. Com apetite. Se lambuzando. Sem se preocupar com o tempo. Você gosta de receber um sexo oral caprichado e demorado dela, não? Retribua a gentileza.

MASTURBAÇÃO DURANTE O SEXO

Que tal estimular o clitóris dela durante a penetração? Isso aumenta bastante a chance do orgasmo. Aqui nesta matéria temos 5 posições perfeitas para fazer isso com o dedo ou um vibrador bullet.

sexo-orgasmo

Getty Images

MUITA ATENÇÃO AOS SEIOS

Essa é uma zona erógena poderosíssima, que atinge a mesma região cerebral ativada pelos toques na vagina: o córtex genital sensorial. Então capriche.

DEIXA-A NO COMANDO

Uma dica útil? A posição que mais leva as mulheres ao orgasmo é quando elas ficam em cima, porque aí podem controlar a velocidade e profundida da penetração. Lembre-se disso.

CAPRICHE NA PRELIMINAR

As mulheres precisam de mais “aquecimento” do que nós, homens, para chegar no ponto do orgasmo. Segundo uma pesquisa, o tempo ideal de preliminar é em torno de 20 minutos. Não pule essa etapa do sexo jamais.

DIÁLOGO SINCERO 

Se as dicas anteriores não darem conta do recada, essa é a hora de abrir o jogo com ela e ter um diálogo sincero. Peça um feedback. Pergunte se ela quer experimentar algo diferente nas transas para ajudá-la a gozar.

Apenas tome cuidado para não pressiona-la, beleza? Vá com calma na conversa. Porque é importante a mulher estar relaxada e confortável para atingir o clímax.

VÍDEOS EM DESTAQUE