O segredo para proporcionar um orgasmo durante o sexo anal à sua parceira

Gwyneth Paltrow foi a atriz mais comentada dos últimos dias na internet. Por quê? Um blog de lifestyle chamado GOOP, que tem curadoria dela, publicou uma matéria com dicas de sexo anal.

O texto traz um bate-papo com o psicanalista Paul Joannides, autor de vários livros sobre sexualidade. Na entrevista Paul esclarece uma série de dúvidas relativas ao sexo anal e dá dicas de como praticá-lo da melhor forma.

Um dos trechos mais interessantes da conversa diz respeito ao orgasmo. “As mulheres podem gozar pelo estímulo anal?”, pergunta o site. “Isso é comum ou raro?”

A resposta dele: “Algumas mulheres têm orgasmos incríveis durante o sexo anal, mas geralmente há estímulo no clitóris ao mesmo tempo.”

O PAPEL DO CLITÓRIS

Você se lembra que já falamos aqui no El Hombre que 3 em 4 mulheres precisam de estímulo clitoriano para gozar? Pois é. A regra também vale para a porta dos fundos.

O ânus possui diversas terminações nervosas que podem proporcionar um intenso grau de prazer à mulher. Desde que vocês praticam da maneira correta, claro, o que inclui usar bastante lubrificante e ter calma durante a penetração.

Se você quiser mais dicas, fizemos um post com os 7 passos para deixar o sexo anal mais prazeroso para ela. Essa é uma leitura indispensável antes de tentar qualquer coisa.

Quando você junta o estímulo dessas terminações nervosas anais ao do clitóris, pronto, a chance do orgasmo acontecer é altíssima.

Aliás, uma pesquisa americana com 5,8 mil pessoas revelou que entre as 31% das entrevistadas que admitiram já ter feito sexo anal, nada menos do que 94% delas chegaram ao clímax dessa maneira. Belo número, né?

Se a sua parceira ainda vê o sexo anal como um tabu, então, basta conversar com ela sobre essa informações que falamos aqui no texto — e pode ter certeza de que ela passará a enxergar o assunto com outros olhos.