Os 4 modelos diferentes de cueca e como acertar na escolha da sua

A cueca tem a função de proteger o bem mais valioso de um homem. E, ainda assim, muitos caras são relapsos na hora de escolher a sua. Todo mundo merece uma cueca que seja confortável e estilosa. Por isso fizemos este guia explicando as vantagens e desvantagens de cada modelo:

SLIP

cueca1

Este é um modelo clássico que todo homem tem no armário. Você sabe do que estamos falando, né? São aquelas cuecas com um corte mais cavado. A vantagem da slip é o conforto que ela proporciona.

BOXER

cueca3

Uma pesquisa da marca Zorba revelou que 8 em 10 mulheres preferem homens de cueca boxer, que cobre um pedaço da perna. Ou seja, no seu próximo encontro, você já sabe o que usar.

TRUNK

cueca5

Também chamada de “sunga” ou “sungão”, a cueca trunk é praticamente uma boxer com as laterais mais curtas. Este modelo vem ganhando muita popularidade nos últimos tempos por oferecer estilo e praticidade.

SAMBA CANÇÃO

samba

A samba canção traz uma modelagem folgada que é perfeita para dormir ou relaxar em casa numa manhã de domingo. Mas evite usar caso você vá sair com uma mulher, porque em geral elas não gostam muito.

QUANDO USAR CADA TIPO?

Como você deve ter reparado, todas elas têm suas vantagens. A slip é uma boa opção para fazer esporte ou usar durante o dia; a boxer ou a trunk para sair com uma mulher; e a samba canção para dormir ou ficar em casa.

E AS CORES?

O ideal é usar cores neutras e básicas, de preferência as escuras. Tipo preto, cinza escuro e azul-marinho. As cuecas brancas dividem as opiniões femininas, então é melhor evitá-las quando você tiver um date.