A vida em Westeros não é das mais fáceis: traições, tortura, guerra e assassinatos fazem parte da rotina diária ali. Por outro lado, os cidadãos do reino não podem reclamar quando o assunto é mulher.

É uma mais linda do que a outra.

Aproveitando que a 5ª temporada terminou no último domingo, fizemos um ranking com as mulheres mais sexy de “Game of Thrones”.

Como ninguém dura muito no seriado, dividimos a lista em quem está viva e morta na história. (Não duvido que todas estarão juntas até o final da série.)

Se você ainda não viu o último episódio, cuidado: esta matéria contém spoilers.

— VIVAS NA SÉRIE —

8# Melisandre (Carice Van Houten)

melisandre1

Ela é a mulher mais odiada da série hoje; Cersei Lannister é uma freira ao seu lado. Melisandre convenceu Stannis a queimar sua própria filha viva, com o argumento (falho, por sinal) de que isso o “ajudaria” na guerra. Nem mesmo as suas deliciosas cenas de topless são o suficiente para tirar a vontade dos fãs de vê-la morta.

7# Ellaria Sand (Indira Varma)

Ellaria-Sand-house-martell-37136448-4928-3280

Com sua pele bronzeada e roupas curtas, a ex-namorada de Oberyn Martell nos conquistou, mesmo sendo uma cobra cujo beijo pode significar a nossa morte. Provavelmente, na próxima temporada estará na lista das personagens mortas, pois seu rei não aceitar feliz o fato dela ter assassinado Myrcella Baratheon.

6# Missandei (Nathalie Emmanuel)

missandei_rep_gameofthrones_01

Missandei é tão sexy que até mesmo o eunuco Grey Worm fica babando por ela. Mas para a infelicidade dele, nem mesmo a sensualidade de Missandei consegue levantar defunto.

5# Sansa (Sophie Turner)

Sansa_stark_young

O que ela tem de linda, tem de azarada. Sansa já ficou nas mãos dos 2 maiores sociopatas de Westeros: o rei Joffrey Baratheon e agora o herdeiro do norte Ramsay Bolton. Se por acaso ela conseguiu escapar de Winterfell com aquela queda sem morrer, daríamos abrigo com prazer para ela aqui na redação do El Hombre.

4# Cersei Lannister (Lena Headey)

Cersei-Lannister-Mhysa-Juego-de-Tronos-Game-of-Thrones-season-finale-frikarte-2

Mulheres que praticam incesto não são lá muito atraentes, em geral. Mas para Cersei Lannister, temos que abrir uma exceção. Ela já teve três filhos e continua uma delícia. Pena que é mais maldosa e vingativa do que um mafioso siciliano. Senão, daria uma ótima esposa.

3# Tyene Sand (Rosabell Laurenti)

5562a34d1aaec7043ea5214e_game-of-thrones-sexual-assault-sand-snakes

Apesar de ser uma estreante da série, Tyene Sand mereceu ficar com o bronze do ranking. E tudo por causa de sua cena com Sir Bronn, em que ela o seduz na cadeia. O ato envolve um lindo topless e um quase nu-frontal. Sim, Tyene, você é a mulher mais bonita de Dorne.

2# Margaery Tyrell (Natalie Dormer)

tyrell

Quem se importa com o fato dela ser a maior alpinista social de Westeros? Em 5 temporadas de “Game of Thrones”, ela se casou com nada menos do que três reis: o aspirante Renly Baratheon e os irmãos Joffrey/Tommen. Mas Margaery está perdoada. Com aquele par de olhos azuis — e seu decote generoso — ela pode tudo.

1# Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)

emilia-clarke-game-of-thrones

Bons eram os tempos em que Daenerys Targaryen tirava a roupa na frente das câmeras… Já tivemos visões privilegiadas de seus seios e, também, daquela bundinha maravilhosa. Portanto, o posto de mulher mais sexy de “Game of Thrones” não poderia ir para outra. O único porém de namorá-la seria ter que lidar com seus pets: três dragões sanguinolentos.

— MORTAS NA SÉRIE —

6# Myranda (Charlotte Hope)

Myranda-S4

Poucos papéis são mais perigosos, em “Game of Thrones’, do que ser amante do psicopata Ramsay Bolton. Mas por ironia do destino, não foi pelas mãos dele que Myranda morreu, e sim pelas de Reek, quero dizer, Theon Greyjoy. Sua passagem por “Game of Thrones foi curta, porém gloriosa.

5# Shae (Sibel Kekilli)

Shae

Aparentemente, ela havia largado vida de prostituta para se dedicar ao “amado” Tyrion Lannister. Mas, no final das contas, revelou-se uma mercenária, mesmo: o traiu num julgamento e, ainda por cima, virou amante do pai dele, Tywin. Acabou estrangulada.

4# Talisa Maegyr (Oona Castilla Chaplin)

Talisa-Stark-talisa-maegyr-36908118-1280-720

Quando solteira, a moreninha que conquistou o coração de Robb Stark cuidava dos feridos da guerra. Que sonho ter uma enfermeira como ela, hein? Mas o casamento não fez bem para Talisa: acabou assassinada no Casamento Vermelho, ao lado de seu marido.

3# Ros (Esmé Bianco)

ros-1024

A mais linda prostituta de Westeros teve um destino cruel. Em vez de aproveitar as habilidades dela na cama, o rei Joffrey decidiu saciar suas perversões sexuais enfiando uma flecha no peito da garota. Vai entender.

2# Doreah (Roxanne McKee)

1233806_1371583107599_full

Era a conselheira sexual e serva de Daenerys Targaryen. Numa das mais lindas cenas da série, ensina sua mestra a dominar e dar prazer a um homem. Mas ela acabou traindo Daenerys e trancada num imenso cofre como castigo. Brutal.

1# Ygritte (Rose Leslie)

Ygritte_Promotional

Jon Snow é o cara. E digo “é” no presente mesmo, pois tenho confiança de que ele não morreu definitivamente e vai voltar para a série. Ele é um guerreiro excepcional; não tem medo de enfrentar ninguém, seja nas palavras ou na espada; possui consciência social; e namorou a mulher mais linda da série, a selvagem Ygritte. Sabe de tudo, Jon Snow. Ele só precisa aprender, agora, em quem pode confiar ou não.