A posição ousada que praticamente garante um orgasmo para sua parceira

Falamos aqui no EL HOMBRE há pouco tempo sobre a posição sexual que as mulheres mais odeiam: trata-se da cowgirl invertida, na qual ela senta de costas no seu colo e fica cavalgando em você.

Nada menos do que 4 em cada 10 mulheres elegeram essa a pior posição de todas numa enquete da Women’s Health com 1,111 leitoras.

Mas existe um upgrade simples dessa posição que oferece uma das melhores maneiras da mulher atingir o orgasmo durante a transa.

Basta você levantar um joelho para que ela possa esfregar o clitóris em sua coxa enquanto cavalga em cima de você. Dá para ela ficar com as pernas mais abertas ou fechadas, só precisa ver em qual variação se sente mais confortável:

A) PERNAS ABERTAS

Cosmopolitan

B) PERNAS FECHADAS

Bustle

E por que essa posição é tão eficiente? Caso você não saiba, apenas 1 em cada 4 mulheres consegue gozar com a penetração sozinha. As outras três precisam de estímulo clitoriano para chegar lá.

Esse estímulo pode vir da nossa língua, dedos, sex toy – ou ser fruto de fricção entre os corpos, como acontece na posição do “mastro”.

Outra vantagem deste arranjo é que, por estar em cima, a sua parceira controla a pressão e o ritmo da penetração, aumentando ainda mais a chance de gozar.

E enquanto isso nós, homens, podemos relaxar deitados aproveitando uma belíssima visão da bunda dela. Nada mal, né?

VÍDEOS EM DESTAQUE