A posição sexual que 39% das mulheres odeiam

Todo homem deveria ter na ponta da língua as posições sexuais preferidas das mulheres. Você sabe quais são? Não? Relaxa. Fizemos uma matéria aqui no El Hombre com as Top 9 segundo uma enquete com 2,827 garotas. O pódio ficou assim:

  1. PAPAI & MAMÃE (30,9%)
  2. DE QUATRO (27,5%)
  3. ELA EM CIMA (17,9%)

Mas outra discussão importante é sobre a posição que elas mais odeiam. Aposto que você nunca pensou nisso, né? Para ser honesto, nós também não.

Acontece que hoje topamos com uma enquete que a revista americana Women’s Health fez com 1,111 de suas leitoras para descobrir exatamente isso. E, obviamente, corremos aqui para compartilhar a informação com vocês, hombres.

Em primeiro lugar disparado ficou uma posição popularmente conhecida como cowgirl invertida, que segundo 39% das entrevistadas é a pior de todas.

sex-positions-04

Reprodução / Women’s Health

Para quem não está familiarizado com o nome, nessa posição a garota senta de costas no seu colo e fica cavalgando em você. Como na imagem acima.

Qual é o problema dela? Apesar da vista ser maravilhosa para nós, elas ficam viradas para a parede e não conseguem saber se você está curtindo o ritmo ou não, enquanto rezam para não te quebrar em dois.

“Sem contar que o ângulo da penetração está todo errado”, diz Ali Eaves, a autora do texto. Para ela, a cowgirl invertido parece mais um exercício de academia do que uma posição sexual.

Isso significa que você deveria banir essa posição para sempre? “Não necessariamente”, afirma Ali. “Variedade é bom. E com certeza há mulheres que amam.” De fato, no ranking das posições preferidas das mulheres, a cowgirl invertido ficou em 8º lugar com quase 3% dos votos.

A dica dela é para fazermos um favor às nossas parceiras e sermos “mais vocais”. Assim elas se sentem mais conectadas a nós mesmo olhando para a parede durante a transa.

VÍDEOS RELACIONADOS