fbpx
Legenda

As 8 melhores posições para fazer sexo no carro

Felipe Lex Head de Marketing

Quando se fala em sexo no carro, temos aquela ideia de desconforto e perigo. Mas seu automóvel pode ser um ótimo lugar para realizar uma transa – e dar uma apimentada na relação.

Reunimos aqui as oito melhores posições que, além de confortáveis, garantem bastante prazer e emoção à garota. Apenas lembre-se de estacioná-lo num lugar seguro, pois você não quer um ladrão perturbando a brincadeira no meio do clímax, né?

Veja ao final do texto ilustrações de cada uma.

1# ELA DIRIGE

Sentado no banco do motorista, coloque a garota em seu colo, empunhando o volante do carro como apoio. Assim ela pode dirigir seus movimentos com mais facilidade.

2# CACHORRINHO

Coloque-a no banco traseiro na posição cachorrinho, apoiada no vidro. Agora posicione-se atrás dela para começar o trabalho. Nesta é você quem controla o ritmo.

3# MEIA NOVE

Deite-se de costas no banco traseiro e diga para ela ficar invertida em cima de você, fazendo o clássico 69.

4# MONTADA

Você deita no banco de trás e a garota monta por cima. Essa posição é interessante porque ela pode controlar a intensidade do sexo e sua inclinação, adequando-se assim aos estímulos que prefere.

5# DOMINADO

A mulher vai por cima, no banco do carona, de frente para você. Segurando em sua cintura, deixe-a no comando. Enquanto isso você pode beijá-la ou brincar com seus peitos.

6# ESCANCARADA

Posicione-a no meio do banco traseiro com as pernas abertas para cima, apoiando o calcanhar no banco dianteira. Assim você pode, ajoelhado, penetrá-la à vontade. Um encaixe perfeito.

7# ENCAIXADA

Esta é parecida com a anterior, mas a penetração é mais profunda: ela fica deitada no banco traseiro e suas pernas apoiam-se em seus ombros.

8# EMPINADINHA

Deixamos a melhor para o final. Deitando o banco do passageiro, coloque-a de bruços nele, mas se apoiando com os braços no de trás. Você pode se deitar por cima com suas pernas entre as dela ou, se preferir, ela fica com as pernas fechadas e você com as suas abertas em volta