Sexo no primeiro encontro: como ter uma performance memorável?

Foi-se o tempo em que o sexo no primeiro encontro era um tabu. Você tá afim? Ela tá afim? Então bora ir para cama e ser feliz, sem preconceitos tontos.

Inclusive temos um post aqui no site dizendo por que mulheres que transam na primeira noite são para namorar.

A verdadeira questão é outra: será que você está preparado para ter uma performance memorável e deixá-la com vontade de pedir bis?

Se você seguir estas 5 dicas abaixo, o sucesso é garantido:

1# NÃO ACHE QUE VOCÊ ESTÁ NUM FILME PORNÔ

As transas nos filmes pornôs costumam ter aquele roteiro clichê: começa com um deep throat, depois vem o sexo vaginal, seguido pelo sexo anal – e termina com um “cumshot” na boca dela.

Por favor, esqueça isso. Vocês ainda estão se conhecendo, não acelere as coisas. Respeite o ritmo dela. Assim como você não é um ator pornô, ela tampouco é uma atriz de filmes eróticos.

São pouquíssimas as mulheres que conseguem fazer deep throat; quase todas sentem dor ao realizar sexo anal; e muitas não são fãs do “cumshot”.

Tenha calma. Vá conhecendo os gostos e preferências dela, sem ter vergonha de perguntar. Se vocês continuarem saindo juntos, é natural que as transas fiquem mais íntimas e ousadas com o tempo.

2# CAMISINHA SEMPRE, POR FAVOR

Isso é básico, mas vários caras “esquecem” este detalhe. Preservativo sempre, a não ser que você esteja num relacionamento sério e ela tome anticoncepcional.

Imagina só pegar uma DST – ou passar – assim de cara? Isso sem contar a possibilidade de uma gravidez indesejada. Por causa de uma única transa, você pode ter uma dor-de-cabeça pelo resto da vida.

Se a sua preocupação é a perda de sensibilidade, fizemos um guia com os preservativos mais finos do Brasil. Vale a pena ver.

sexo-primeiro-enconto

3# PRIMEIRO AS DAMAS, DEPOIS OS CAVALHEIROS

Alguns homens acham que a transa termina quando ele goza. Mas essa resposta está errada. O certo é quando os dois gozam.

Generosidade é a alma do negócio. Tente fazê-la gozar na preliminar, enquanto desempenha um belíssimo sexo oral nela; ou então durante a penetração, ajudando com uma masturbação no clitóris se for necessário.

Ainda assim não deu e você gozou antes da hora? Tranquilo, volte lá embaixo e caia de boca novamente nela.

(Aliás, uma informação importante: 3 em cada 4 mulheres precisam de estímulo clitoriano para chegar ao orgasmo.)

Só tome cuidado para não pressioná-la, afinal certas mulheres apresentam dificuldade para atingir o clímax, especialmente quando o casal não tem intimidade.

Seja um rapaz esforçado, mas tenha consciência de que o orgasmo não é uma ciência exata.

4# CUIDE DIREITO DO SEU GROOMING ÍNTIMO 

Se existe uma possibilidade, por menor que seja, de você transar com uma mulher em determinado dia, cuide direito do seu grooming íntimo antes de sair de casa.

O que isso significa? Aparar os pelos para ela não engasgar com eles durante o sexo oral; limpar impecavelmente seu júnior; e usar uma cueca minimamente bonita.

Neste post aqui falamos sobre os modelos de cueca que as mulheres acham mais sexy. Spoiler? A slip ficou em último lugar.

5# O PÓS-SEXO TAMBÉM É IMPORTANTE

Pois é, o pós-sexo também é um fator importante para a sua performance geral. Seja atencioso, converse com ela, faça uma conchinha.

O nosso corpo libera um hormônio que dá sono depois do sexo, então é natural você querer tirar um cochilo. Mas não seja deselegante. Não durma logo depois de gozar. Tenha paciência e, depois, a convide para cochilar abraçada com você.

Quanto ao dia seguinte, mesmo que você não queira mais nada com ela, mande uma mensagem carinhosa, agradecendo pela noite gostosa.

Lembre-se: cavalheirismo é algo que nunca sai de moda, independente de suas intenções de ter uma relacionamento mais sério ou não.

VÍDEOS EM DESTAQUE