A maior parte dos homens morre de medo de chegar numa mulher muito bonita, de nível de uma modelo. Eles olham, comentam com os amigos, pensam em fazer algo — mas acabam deixando para lá.

O fato é que ficar com a musa da festa, ao contrário do que parece, não é mais difícil do que as outras. É apenas um jogo diferente. Existem dois fundamentos básicos para você começar a jogar nesta liga profissional:

ELOGIE A PERSONALIDADE DELA, NÃO SUA APARÊNCIA

A primeira coisa é não elogiar a aparência física dela. Nunca, jamais, faça isso! Ela já está acostumada a ouvir elogios o tempo todo. Ela sabe que é linda e que todos os homens sonham em ficar com ela.

Ao invés disso, faça elogios sobre a personalidade dela. Como assim? Diga o quanto você admira a coragem e determinação dela sobre tal assunto ou o quanto te agrada saber que ela é uma pessoa aventureira, que curte desafios.

PROVOQUE-A EM VEZ DE BAJULÁ-LA

O segunda coisa é certificar-se de que você não está bajulando. Isso é forte indicador de que ela é muita areia para seu caminhãozinho. Por isso, não fique elogiando o tempo todo ou concordando com tudo que ela diz.

Ao contrário, provoque! Lembre-se de que uma provocação não deve ser encarada como uma ofensa. A provocação somente deve servir para tirá-la do pedestal e mostrar que você, ao contrário dos outros caras, não fica bajulando o tempo todo.

Seguindo esses dois fundamentos, você estará à frente de 95% dos homens, que dificilmente terão uma chance com uma mulher bonita como ela.