Tudo o que você precisa saber para fazer um ménage à trois

Não existe nada melhor do que fazer sexo com uma mulher maravilhosa, certo? Errado. Ainda melhor do que isso é fazer sexo com duas mulheres maravilhosas.

O ménage à trois sempre foi uma grande fantasia para os homens – e isso com certeza já deve ter passado pela sua cabeça. Várias vezes.

Como este é um assunto extremamente delicado para abordar com a parceira, decidimos elaborar um guia de como fazer o approach correto. Eis tudo o que você precisa saber para realizar o sonho do sexo a três.

TOQUE NO ASSUNTO COM CUIDADO

Para começar, quando se sugere um ménage, é muito fácil a sua parceira se perguntar o motivo disso: “Será que estou deixando faltar algo?”, ela vai pensar. Vem sempre uma preocupação com o relacionamento.

Mas esta fantasia sexual deve ser levada como uma brincadeira onde ambos tirem proveito. Por isso, deixe claro que o problema não é ela. Você apenas quer realizar essa experiência por se tratar de uma fantasia sua.

menage

INSTIGUE A FANTASIA NELA

Se você se sente confortável em falar sobre um ménage á trois com sua parceira, é um bom sinal: a comunicação é fundamental quando se trata de fazer trios.

Comece colocando a ideia como uma fantasia secreta entre vocês dois. Brinque com a possibilidade: escolha celebridades ou pessoas aleatórias em uma multidão. Conversem de como seria, o que poderiam fazer, como. Fantasiem juntos. Assim poderá medir a reação de sua parceira.

Pode ser que ela se mostre realmente interessada. Aí, está na hora de engatar no próximo passo. Caso isso não aconteça, mantenha a ideia como uma fantasia: não deixe cair em esquecimento, pois no futuro pode rolar.

DISCUTA OS DETALHES

Esta etapa é muito importante, pois se ela realmente mostrar certo interesse, é hora de conversarem. Como você vê isso? Como ela vê? Falem sobre suas preferências. Deve ser uma pessoa com a qual os dois se sintam confortáveis. De preferência façam a escolha juntos.

menage-2

ESTABELEÇAS AS REGRAS

Como todos já sabem, as mulheres são muito protetoras de sua ligação emocional com seu parceiro, namorado ou marido. É muito importante saber se ela se sente ameaçada pela sua convidada. Isso não deve acontecer. Por isso é bom que você não apareça com a Scarlett Johansson para a festinha. Procure saber como ela se sente com você beijando ou penetrando a convidada.

FOQUE-SE NA SUA NAMORADA SEMPRE

É importante que você não force a barra. Se ela se sentir a vontade de interagir com a terceira, sua noite vai ser linda. Mas não a empurre para algo que ela não esteja pronta. E lembre-se: sua parceira sempre será a estrela do show, nunca dê mais atenção para a convidada.

Agora veja a nossa matéria com 8 posições para fazer num ménage à trois e aproveite o momento!