fbpx

Tudo o que já sabemos sobre “Independence Day 2”

Pedro Nogueira Editor-Chefe

Todo ano, no dia 4 de julho, um de nossos editores (aka Pedro Cohn) tem um compromisso inadiável: rever “Independence Day”. É um hábito no mínimo esquisito. Mas cada louco com suas manias, né?

E verdade seja dita: é um baita filmaço, mesmo.

Quando novas informações sobre a sua continuação foram divulgadas ontem, a redação do El Hombre parou para falar disso.

Eis aqui o que já sabemos sobre o longa:

1# NOME: O filme vai se chamar “Independence Day: Resurgence”. Por quê? O diretor, roteirista e produtor Roland Emmerich explicou: “Há um ressurgir para todos nós. É como mostrar um mundo muito diferente. Nós chamamos [os eventos do primeiro filme] de Guerra de 1996. Há uma nova geração em um mundo pós-guerra que está unida. Então será incrível ver o mundo se unir contra um inimigo comum. Daí vem o ressurgimento.”

2# ESTREIA: Nos EUA a estreia será no dia 24 de junho de 2016. Agora quer um detalhe curioso? Aqui no Brasil vai chegar antes, no dia 23.

3# WILL SMITH: Não espere ver o Capitão Steven Hiller nos salvando novamente: Will Smith estará fora do elenco. Infelizmente.

willsmith-independenceday

4# QUEM VAI NOS DEFENDER, ENTÃO? Jeff Goldblum volta ao filme, com uma nova geração de heróis que inclui Jesse Usher, Liam Hemsworth e Maika Monroe.

5# QUAL É O PAPEL DELES? Hemsworth é um jovem piloto de elite fanfarrão, que por conta de alguns deslizes, foi obrigado a servir na base lunar do exército; Usher é o filho de Will Smith, que vive às sombras do pai que salvou o mundo; e Maika é a filha do ex-presidente dos EUA e agora trabalha para a atual chefe de Estado americana.

5# SINOPSE: A sinopse oficial da 20th Century Fox diz o seguinte: “Usando tecnologia alienígena, as nações da Terra colaboraram para criar um imenso programa de defessa para proteger o planeta, mas nada pode nos preparar para a força sem precedente dos aliens.”

6# SINOPE 2: Jeff Goldblum revelou mais detalhes da história: “O filme vai sair em 2016, mas os eventos de 1996 aconteceram, então o mundo é diferente. Eu cuido agora da Earth Space Defender. É meu trabalho liderá-la e ter certeza de que todos estão à salvo neste precioso e belo planeta e que todas as adoráveis espécies podem viver bem. E, é claro, depois que nós enfrentamos aquele último desafio, todos nós estamos trabalhando juntos de uma maneira muito bonita para além das fronteiras. Fronteiras não são mais relevantes e essa é uma bela ideia. Há uma irmandade de humanos trabalhando juntos e nós daremos um jeito.”

7# E O FILME SERÁ BOM? Seja lá o que os críticos dirão, com certeza estaremos nos cinemas dia 23 para assistir. E aposto que vamos adorar.