fbpx

11 passeios românticos

Thiago Sievers
Thiago Sievers Head de Parcerias

É normal que, com o tempo, o relacionamento acabe caindo na rotina. Por isso é necessário que haja momentos especiais para movimentar a relação. Caso contrário, ficamos naquela monotonia que ninguém aguenta. Os programas românticos dão essa reacendida no relacionamento — e ainda proporcionam situações que ficam registradas para sempre na memória do casal. Confira 11 ideias para você curtir com sua parceira da próxima vez que quiser fazer algo diferente:

1# PASSEIO DE BALÃO

shutterstock_169676768

Um passeio de balão é a maneira mais romântica de voar. Com o ritmo cadenciado da flutuação, você e sua parceira poderão aproveitar a vista com tranquilidade enquanto sentem o vento no rosto. O interior de São Paulo é repleto de cidades que realizam balonismo, como Boituva, Rio Claro, Campinas, Sorocaba, São Pedro e outras.

2# SAIR PARA DANÇAR

91

Dançar com a parceira é uma ótima opção para aquecer a noite. Os corpos se encostando e a sincronia dos passos servem como uma boa preliminar. De preferência, escolha um lugar com ritmo que proporcione uma dança bem coladinha — pode ser forró, samba rock, salsa, qualquer coisa! E se vocês têm dificuldade com os passos, que tal se inscreverem numa aula juntos?

3# PIQUENIQUE

Captura de Tela 2016-01-20 às 15.44.07

Muitas vezes a alegria está na simplicidade. Preparar uma cesta com lanches e ir para um parque fazer um piquenique pode ser muito mais divertido do que a princípio parece.

4# NOITE ESPECIAL NO MOTEL

home-lush-spa-splash-nova-954f6365b56635-1024x682

Não, um motel não é um lugar para levar apenas uma ficante de balada; também serve para viver novas experiências com sua parceira. Passar a noite numa suíte com uma bela banheira, hidromassagem, cinema, pista de dança, teto solar, sauna, piscina é uma experiência única. A escolha perfeita para uma noite especial.

5# VISITAR UMA VINÍCOLA

couple-in-vineyard

Apaixonados por vinho? Então vocês podem sair para tomar uma boa garrafa de vinho – ou ir além e visitar uma vinícola. Leve sua parceira para conhecer como é o processo de produção e aproveite para experimentar diversos rótulos. Perto de São Paulo há alguns lugares incríveis para serem visitados, especialmente nas cidades de Jundiaí e São Roque.

6# PASSEIO DE BARCO (OU PEDALINHO)

article-2357797-1AB33E52000005DC-481_964x465

Se você não é lá tanto de voar, há a opção de aproveitar a companhia da parceira na água. E não necessariamente entrando nela, mas fazendo um passeio de barco. Em Barra Bonita, por exemplo, tem pequenas viagens de escuna. Mas vocês também podem aproveitar um passeio de caiaque, barco a remo ou mesmo pedalinho. Que tal?

7# ACAMPAR A DOIS

shutterstock_155077622

A experiência de dormir numa barraca com a parceira é incrível. Para quem gosta de natureza e aventura, acampar é altamente recomendável — de preferência num camping, porque é mais seguro. Escolha um lugar romântico, com um visual bonito, separe uma playlist especial e aproveite toda intimidade que esse tipo de passeio oferece. Só nem pense em acender velas lá dentro – essa não é uma boa ideia!

8# BATE E VOLTA DE CARRO

1

Pegue um dia do final de semana e parta cedo para a estrada com ela. Fazer um bate e volta a dois é incrível. Escolha uma praia por perto ou então uma cachoeira e vá curtir. Se o lugar for deserto e intimista, dá até para aproveitar e tomar um banho totalmente natural. Saca?

9# PASSEIO DE LIMUSINE

couple_man_woman_beauty_limousine_80554_2048x1152

Percorrer as ruas da cidade sem preocupações de chegar a algum lugar é bem diferente da experiência que temos no dia a dia. Se você estiver na companhia de uma mulher e numa limusine, então, a experiência passa a ser um verdadeiro programa. Abra uma champanhe, aproveite o espaço do carro e seja feliz com a parceira.

10# COZINHAR JUNTOS

Captura de Tela 2016-01-20 às 15.43.57

Aproveite uma noite bem tranquila para se reunir com sua companheira na cozinha e fazer um jantar especial. Faça desse instante um momento único. Escolha uma música sensual, providencie a iluminação e cozinhe com ela. Entre um tempero e outro, você pode até dar uma cafungada no cangote dela. Só tome cuidado para não deixar a comida queimar.

11# NOITE DE MASSAGEM EM CASA

shutterstock_69639466

Se soubéssemos dos poderes da massagem, não a negligenciaríamos. Façam, você e sua parceira, uma pesquisa básica para descobrirem algumas técnicas de massagens mais ousadas que possam aplicar em casa. Depois disso, experimente. Prepare o ambiente com luz amena, óleos específicos, música chill out e troquem massagens um no outro desfrutando todo prazer que os toques proporcionam. A noite será incrível.

POST PRODUZIDO EM PARCERIA COM LUSH MOTEL

lush

Quando o assunto é motel, o Lush traz um conceito absolutamente novo de hospedagem, focado no marketing sensorial. Com a intenção de projetar o casal a um universo paralelo e oferecer uma experiência única, todas as suas suítes são 100% automatizadas e nenhuma possui decoração igual à outra.

Fugindo do estereótipo cravado por décadas nesse mercado, o Lush vai além do design das suítes, apresentando serviços de hotelaria premium, cardápio gourmet, carta exclusiva de drinks, cervejas importadas e adegas de vinhos climatizada nos quartos, tudo para que os hóspedes desfrutem a estadia com deleite e saiam mesmo da rotina.

Outro diferencial do Lush, considerado o primeiro motel design do Brasil, são os seus pacotes de experiências. No Lush VIP, por exemplo, você dá um passeio de duas horas numa limusine, com direito a champanhe, que te busca em casa e leva para a suíte. O Lush oferece também a opção de reserva romântica, com jantar gourmet no quarto, Chandon e decoração especial.

Para mais informações sobre os pacotes, visite o site da Lush e aproveite também pra conhecer suas suítes design, que têm atraído um novo público que não costumava frequentar motel.

Lush nas redes sociais:

lush-selo