sexo oral

13 posições diferentes para sua namorada fazer sexo oral em você

No começo do mês, apresentamos um guia realizado pela Bedroom Sex Stories com 18 posições sexuais para você fazer sexo oral numa mulher. Há várias opções, das mais tradicionais às mais ousadas, com ilustrações bonitas e informativas.

Pois bem, saiba que o site também ofereceu aos seus leitores um guia para o sexo oral inverso, delas em nós. Há 13 posições para experimentarmos na hora de receber um agrado com a boca. Da mesma maneira, há algumas dicas óbvias e outras bastante ousadas. E bota ousada nisso!

Aqui estamos, hoje, para compartilhar esse material. Esperamos que seja útil na hora de variar a brincadeira na cama — porque ficar na monotonia é a pior coisa que pode acontecer para o sexo.

A clássica

aclassica

Só para constar a menção, a posição ususal foi inclusa na lista. E, convenhamos, não poderia ser diferente, pois ela muitas vezes é a mais confortável e permite uma ótima manipulação do pinto pela mulher.

Cutucando a garganta

cutucandoagarganta

Essa posição mermite a famosa garganta profunda. Para quem tem o pinto um pouco curvado para cima, a anatomia da garganta vai favorecer o deslize do seu membro por ela.

Em sentido

emsentido

Posição versátil e muito prática, é sempre uma carta na manga. Não precisa de cama, sofá, cadeira — nada! Apenas vontade.

A dobrada

adobrada

Com os pés apoiados num sofá ou na cama, essa posição permite que a gente movimente o quadril para auxiliar na estimulação.

O acrobata

oacrobata

Ok, é para poucos. E mesmo para esses poucos, a estimulação tem que ser rápida. Mas para aqueles que conseguir, perceba que a cabeça já está no lugar certo para haver uma reciprocidade na estimulação.

O trono

otrono

Mais uma posição básica — mas que funciona perfeitamente! É confortável tanto para ela quanto para nós e, por isso, pode durar um bom tempo. O apoio pode ser uma cama, um sofá, uma cadeira, o que a gente quiser.

A encanadora

aencanadora

Essa é outra posição que também oferece bastante controle para nós. A mulher fica por baixo, como se estivesse em posição de consertar uma pia, trabalhando no “encanamento”.

De ladinho

deladinho

Bastante confortável para ela, que pode apoiar a cabeça em nossa coxa, a posição de ladinho nos dá a possibilidade de assumir mais controle da estimulação do que a mulher. Até por isso precisamos ter muito bom senso aqui.

De ladinho invertido

deladinhoinvertido

É praticamente a mesma posição que a anterior, mas a mulher inverterá o sentido do seu corpo. O bom dessa opção é que a gente também pode estimular a mulher com as mãos ou memso com a boca.

Penetrando na boca

penetrandonaboca

E eis a posição que nos dá mais controle na lista. Com a cabeça da parceira na mão, o movimento de penetração do quadril é quem comanda a brincadeira. Mais uma vez, é preciso tomarmos muito cuidado para não nos empolgarmos muito e acabar com a brincadeira para ela.

Terapia oral

terapiaoral

Se algumas posições na lista pareceram um pouco desconfortáveis, essa vem compensar. Basta deitarmo-nos e aproveitarmos o trabalho da mulher, que estará ajoelhada no chão ao lado da cama, do sofá — ou do divã.

A passageira

apassageira

Essa posição é perfeita para ser feita no carro! No entanto, também pode rolar quando você estiverem vendo um filme ou em alguma outra situação.

Meia-Nove

69 original s

Para finalizar a lista, o nosso velho conhecido 69, que tem a vantagem de vocês se chuparem ao mesmo tempo.

VÍDEO EM DESTAQUE