4 ideias para o primeiro encontro (após um match no tinder)

Em parceria com Codashop

***

Se existe uma situação que nos causa ansiedade, é um primeiro encontro. Nos sentimos mais inseguros do que de costume nesses momentos. Será que eu vou passar uma boa impressão? Será que ela vai gostar de mim? Será que eu vou gostar dela? Essas são apenas algumas das perguntas que fazemos a nós mesmos.

E a ocasião se torna ainda mais intimidadora quando vamos sair com alguém que quase não conhecemos, que é o caso dos dates do Tinder. Por mais que já tenha rolado uma conversa prévia pelo celular, essa é a primeira vez que ocorre um encontro ao vivo.

Para diminuir a pressão, portanto, é muito importante escolher um lugar que ajude vocês a relaxarem e, acima de tudo, que estimule a conversa. Hoje reunimos 4 sugestões para um primeiro encontro que são clássicas e infalíveis.

1# JANTAR

Essa é uma ideia que raramente falha. Um jantar a dois cria uma atmosfera íntima que favorece o primeiro contato, uma vez que permite que conversem longamente sobre os assuntos. Opte por um restaurante que não seja particularmente lotado nem barulhento – e ofereça sua atenção integral à sua acompanhante. Lembre-se de não ficar mexendo no celular. Seja um cantina familiar italiana ou um restaurante coreano descolado, tudo que você precisa fazer é divertir a sua companheira e a si mesmo.

2# BARZINHO

Outro clássico é o bar. Assim como o jantar, o clima é mais íntimo. Mas o adendo é que drinques nos deixam muito mais extrovertidos, e isso pode servir para quebrar o gelo. Ir ao cinema, por exemplo, é como um pretexto para não aprofundar as coisas. Podemos até nos divertir e dar uns beijos, mas voltamos para casa sem saber lá muita coisa sobre a pessoa que está conosco, porque não dá para conversar na sala. O bar pode ser uma opção aparentemente simples, mas a simplicidade nem sempre equivale à monotonia.

3# CAFETERIA

O equivalente diurno ao bar é a cafeteria – e muitos a consideram uma opção ainda melhor. Por quê? Em primeiro lugar, é mais barato para quem anda curto de grana. Mesmo em uma cafeteria de ponta, não se gasta tanto quanto em um bar. E um primeiro encontro geralmente ocorre entre pessoas que não sabem muito uma da outra, então nem sempre um alto investimento é recomendável. Outro benefício é não correr o risco de ficar bêbado. Porque, embora o álcool nos torne mais extrovertido, há sempre o perigo de você ficar chato quando erra na dose.

4# PARQUE

Este é um encontro barato – ou, a depender do caso, inteiramente sem custos – e oferece o lugar ideal para uma conversa íntima. Além disso, os momentos de silêncio não são desconfortáveis. Como vocês estão em meio à natureza, podem tranquilamente fingir estar apreciando suas belezas quando são incapazes de pensar em algo para dizer. PS: Se durante a conversa no Tinder ela comentou que gosta de esportes, o parque se torna uma opção ainda mais aconselhável.

TEXTO EM PARCERIA COM CODASHOP


Se você está solteiro, para aumentar ainda mais seus matches, existe o Tinder Plus, cuja assinatura permite a você dar likes ilimitados todo dia; fazer um “super like” diário, que avisa a sua paquera (ao ver sua foto) que você ficou bastante interessado nela; e receber um “boost” por mês, para seu perfil ficar em destaque na sua área por 30 minutos, multiplicando em até 10 vezes a visualização dele.

E se você não tem cartão de crédito para pagar a assinatura? Tudo bem, é para isso que existe a Codashop! Eles oferecem um sistema de pagamento por boleto ou transferência bancária para você assinar o Tinder Plus – ou comprar crédito para vários outros games e aplicativos mobile. A Codashop está com 75% de desconto nos pacotes Plus e Gold do Tinder até o final de março, então não perca essa oportunidade! Visite www.codashop.com/br para saber mais ;)