4 mentiras que sua parceira já usou (ou vai usar) com você

Adoraria poder dizer que as mulheres não mentem, que são seres etéreos, mas eu estaria mentindo para vocês. Na maior parte das vezes a gente sabe qual ação ou decisão vai causar um efeito ruim imediato. Aí, não sobra saída a não ser mentir.

1# A sogra

sogra-el-hombre

Sua mãe pode ser o ser humano mais incrível do Planeta Terra. Para você. Para a sua parceira ela quase sempre é e será um ser inconveniente. Porque mães já vêm com aquele dom incrível de dar pitaco na vida do filho, eles sendo solicitados ou não. Mãe é leoa, está protegendo a cria, é a explicação dela. Afinal, o mundo está repleto de alpinistas sociais e periguetes e este não é o destino que uma mãe quer para o seu amado filho.

Mesmo que sua parceira não se inclua em nenhuma dessas categorias, sempre será olhada com rabo de olho. Diga a ela para se acostumar. Quem tem que gostar dela é você, não sua mãe.

2# Contato com o ex

contato-ex-namorado-rl-hombre

Sim, o contato com algum ex existe. Se a coisa terminou com maturidade não há maldade em falar com ele eventualmente. Não, estas conversas não são reveladas nem sob tortura. Muitas vezes é só para saber o que está acontecendo na vida de alguém que já foi importante. Não significa necessariamente que ela vai pular a cerca ou está tentando algo sorrateiramente. Senão ela estaria com o ex e não com você, certo?

3# Valor das compras

mulheres-compra-el-hombre

Quase todas as mulheres mentem sobre o valor de suas compras. Conheço pessoas que escondem o que comprou. Algumas no fundo do armário, outras no porta-malas do carro, mas nem ousam mostrar as sacolas para o parceiro. Eu acredito que isso não aconteceria se vocês simplesmente entendessem que ter vários sapatos e muitas bolsas é importante no universo feminino. Porque sempre tem aquela frase: “Você pagou tudo isso nessa bolsa? Tá maluca?”.

Tem as compras com o corpo também e elas são extremamente caras. Se ela te contar o preço da drenagem linfática e do pacote de depilação a laser você tem uma sincope. Ela só está querendo ficar mais bonita e ficar bonita dói no corpo e no bolso. Dê um desconto para.

4# Coisas do passado

passado-el-hombre

Com quantos homens ela já ficou, beijou, transou, não faz a menor diferença. Perguntar e obter a resposta faz. Vai fazer você ficar pensando no tema e para os de imaginação fértil isso é tortura. Se o número for baixo, você pode achar que é mentira. Se o número for alto, pode achar que ela tem experiência demais. E que fique só entre nós, vocês acham que estão preparados para qualquer resposta, mas sinto informar que não estão. Nunca estarão.