5 dicas de sexo para homens com pênis grande

Segundo uma pesquisa com 15 mil homens do planeta todo, a média do pênis mundial é de 13,2 centímetros. Você está acima disso? Abaixo? Não importa. Como diz aquela velha máxima, o importante não é o tamanho da ferramenta, mas se você sabe usá-la. Por isso reunimos aqui 5 dicas de sexo para homens com pinto grande. E se ele for pequeno, fizemos também uma matéria com dicas para o seu caso.

1# Não fique preguiçoso por isso

Em primeiro lugar, não deixe a dimensão heróica do seu membro transformá-lo num cidadão preguiçoso. Use-o com sabedoria. Não pense que por possuir um membro avantajado você tem passe livre para pular a preliminar, não chupar sua parceira e coisas do tipo. Sexo é muito mais do que penetração — e se você focar apenas nisso, ficará para trás.

2# Vá com calma

Pouco tempo atrás, saiu uma pesquisa dizendo que quanto maior o seu pinto, maior a chance de ser traído, pois as mulheres associam isso a dor e desconforto. Então vá com calma. Você precisa ficar bastante atento às reações dela durante a transa para saber se a está machucando. Não tenha vergonha de perguntar, inclusive.

3# Adote posições que são menos profundas

Essa aqui é uma questão fundamental. Tome cuidado com a profundidade da penetração. Você realmente pode machucar uma mulher se penetrá-la muito fundo e com força. O ideal, portanto, é adotar posições menos profundas, como essas abaixo. No caso de posições mais profundas, é melhor não penetrar na sua parceira com o pênis inteiro.

posicoes-pinto-grande

Reprodução / Onmeda.De

4# Muita lubrificação

Um fator fundamental da transa é a lubrificação. Isso serve para homens de pinto pequeno e mediano, também, mas é especialmente vital para os camaradas bem dotados. Como já avisamos acima, o pênis grande pode machucar a mulher. Se ela estiver meio sequinha, a chance disso acontecer é bem maior. Às vezes é o caso de usar um lubrificante sexual para deixar a brincadeira fluindo melhor.

5# Lembre-se que o clitóris é a chave de tudo

Você sabia que 75% mulheres precisam de estímulo direto do clitóris (seja com as mãos ou a boca) para gozar? Isso significa que seu pinto sozinho, por maior que seja, vai satisfazer apenas 1 em cada 4 mulheres. Então capriche também na chupada e na masturbação delas.