5 dicas de sexo para homens com pênis pequeno

Segundo uma pesquisa com 15 mil homens do planeta todo, a média do pênis mundial é de 13,2 centímetros. Você está acima disso? Abaixo? Não importa. Como diz aquela velha máxima, o importante não é o tamanho da ferramenta, mas se você sabe usá-la. Por isso reunimos aqui 5 dicas de sexo para homens com pinto pequeno. E se ele for grande, fizemos também uma matéria com dicas para o seu caso.

1# Não fique paranóico

confiança é fundamental no sexo. Um homem com pinto pequeno pode ficar paranoico com isso. Dessa maneira, você será inseguro na cama e ninguém vai aproveitar a transa direito. Não adianta lamentar pelos seus dotes. É o que você tem, paciência. O negócio é aprender a usá-lo com sabedoria — e, inclusive, você pode ser melhor no sexo do que seus colegas pintudos, se desenvolver as técnicas corretas.

2# Use as mãos bastante

Você sabia que 75% das mulheres precisam de estímulo direto do clitóris para gozar? Pois é. Então a sua habilidade com as mãos é mais determinante do que o tamanho do pinto para levá-la ao clímax. Use bastante as mãos na preliminar e durante a transa. Se você quiser mais dicas, temos um post no site especificamente sobre estímulo no clitóris.

3# Adote posições que são mais profundas

O pinto pequeno tem uma vantagem em relação ao grande. Você pode adotar posições sexuais mais profundas sem que isso machuque a sua parceira. Isso também vale para o sexo anal. Muita mulheres querem experimentar, mas não aguentam a dor que um pinto grande proporciona. No seu caso, fica mais fácil. Segue abaixo algumas posições que beneficiam a profundidade para se inspirar.

posicoes-pinto-pequeno

Reprodução / Onmeda.De

4# Vire um expert em sexo oral

Quem não gosta de receber uma boa chupada? Desenvolva essa habilidade e sua performance será memorável, independente dos dotes que tem dentro da calça. Já publicamos vários artigos no El Hombre que podem ajudá-lo nisso, a começar por estas 18 posições diferentes para chupar uma mulher e as 9 dicas para fazer um sexo oral mais gostoso nela.

5# Explore os sex toys

A penetração é apenas uma parte do sexo. Você pode — e deve — explorar as mais diversas possibilidades na cama. Entre elas usar sex toys. Esses brinquedinhos são criados especialmente para dar prazer às mulheres. Use-os ao seu favor.