5 looks de LeBron James para se inspirar

Pedro Nogueira
Pedro Nogueira Editor-Chefe

Se você gosta de esportes, não precisa de ninguém para te dizer que LeBron James é um gigante do basquete.

Mas um fato que você talvez não saiba sobre ele? O cara se veste bem. Extremamente bem. Não é uma surpresa, portanto, que LeBron tenha sido eleito um dos 20 homens mais estilosos de 2015 pela “GQ” americana.

Agora quer outro fato inesperado? Ele acabou de estrear em Hollywood, na comédia “Descompensada“, e seu desempenho tem sido elogiado pelos críticos. Aproveitando o gancho do filme, eis 5 looks de LeBron para se inspirar:

1# Air Tie

lebron-james-nba-cleveland-cavaliers-golden-state-warriors-850x560

Uma velha tendência da moda masculina, que foi resgatada nos últimos tempos, é o air tie. Em português, seria algo como gravata invisível. O que significa isso? Usar terno e camisa fechada até o colarinho, como se você fosse colocar gravata, mas sem ela. Olha só neste look de LeBron como pode funcionar bem

2# Tons Terrosos

5c50189d83ca99d9a4df1633863c2f36-2

Os tons terrosos também estão em alta. Do bege claro ao marrom quase vinho, vale a pena você acrescentar algumas peças assim ao seu guarda-roupas. E por que não reunir várias num mesmo look, como LeBron fez aqui?

3# Prendedor de Gravata

lebron-james-2013-Vanity-Fair-international-best-dressed-list-2013

Sabe aquela história de que os detalhes fazem toda a diferença? Pois é. O prendedor de gravata, acessório sempre usado por LeBron, é um exemplo vivo disso. Ele pode ser discreto, mas passa um recado inconfundível de que você realmente sabe o que está fazendo na hora de vestir um terno.

4# Jaqueta de Couro

copilot-style-201506-1434641377475_lebron-james-02

É impossível errar com uma bela jaqueta de couro. Aqui LeBron decidiu combiná-la com uma calça e gorro cinzas, camiseta e tênis escuros. Estiloso e perfeito para enfrentar o frio.

5# Colete Sem Terno

lebron-james

Um dos looks mais repetidos por LeBron é o colete sem terno. O perigo aqui é ficar parecido com um garçom — e você realmente não quer passar esta imagem, né? O segredo então é usar uma camisa mais ousada, que não seja lisa, com as mangas dobradas e uma dose de acessórios para completar o look.