5 sinais simples que indicam se ela está afim ou não de você

Mulheres são rainhas em dar os sinais errados para os homens. Elas até acham que estão fazendo a coisa toda certa, mas na maioria das vezes não estão. E você fica sem saber se ela quer, se ela finge que quer ou se não quer nada.

Você não vai sair por aí, como nós, mulheres, fazemos, pedindo para os seus amigos lerem as mensagens que ela envia e tentar decodificar o que ela está tentando dizer. Acredito também que você não vai deixar de jogar futebol para sentar com os amigos ao lado do campo para descobrirem juntos o que a mulher quer com você.

Ela quer ser sua amiga (sim, tem muita mulher que só quer ser sua amiga) ou te quer de verdade?

Vamos aos sinais que podem tirar essa dúvida:

1# Falar sobre outros pretendentes

Ela conversa sobre tudo com você, inclusive sobre o cara que está afim. Pede conselhos e você dá na esperança de que ela veja o quanto você é um cara bacana e que sempre está presente.

Mas isso não é tática dela para causar ciúmes. Essa atitude mostra apenas que ela ela não quer sair com você.

Não tem problema nenhum alguém não gostar da gente. Você não é desafortunado, ela só não quer sair com você.

2# Linguagem corporal

Você já deve ter ouvido dizer que o corpo fala. E fala mesmo. Não importa o que a moça te fala ou o jeito como fala, palavras podem ser mentirosas. Agora a linguagem do corpo nunca falha quando tentamos mostrar a alguém que estamos interessados.

Apesar de não parecer, a coisa toda é bem óbvia. Ela encosta em você sem motivo? Ela fala e o corpo está todo virado para o seu lado? Ela imita seus gestos e movimentos corporais? Ela mexe nos cabelos e fica com a palma da mão virada para cima?

Se respondeu sim para qualquer uma das perguntas, vá adiante.

Inclusive, já fizemos textos específicos sobre o assunto (aqui e aqui).

relacionamento-sinais-4-el-hombre
Mexer no cabelo é ponto positivo

3# Remarcar os planos

Tem aquela velha máxima da vida de “quem quer arruma tempo, quem não quer arruma uma desculpa”.

Ela remarcar o compromisso uma vez tudo bem, pode mesmo estar ocupada com outras coisas. Mas remarcar de novo e de novo? Desconfie. A mulher pode ficar empurrando isso com a barriga até onde você deixar.

4# Ela sempre te inclui nos convites

Se ela sempre te chama para tudo temos duas opções: ou é sem noção/desesperada, ou só quer ser sua amiga.

Se responde seus e-mails ou mensagem em rede social toda hora, faz piada, sai com você e seus amigos e acha tudo divertido, provavelmente só quer ser sua amiga.

Quem está querendo algo com você vai demorar um pouco para responder suas mensagens. A mulher não quer demonstrar que está louca por você. Fazer charme faz parte da conquista feminina. E a gente sabe que vocês gostam de “caçar”.

A presa não pode se entregar tão fácil, senão qual a graça da sua caçada?

5# Programas em grupo

Vocês andam em bando e sempre na hora de combinar onde vão ela te chama. Ela quer ser sua amiga.

Vocês andam em bando e ela te chama para sair só com ela ou dá um jeito de ficarem a sós. Ela pode querer algo com você.

Simples, não?

relacionamento-sinais-3-el-hombre
Ela só te chama para sair com os amigos? Más notícias…