52% das pessoas evitam beijar alguém com hálito de cigarro, diz pesquisa

Li uma notícia interessante no AskMen que achei relevante compartilhar com vocês, senhores. Uma  pesquisa descobriu que o hálito de cigarro é o maior turnoff no primeiro encontro.

Não consegui pensar numa tradução boa para “turnoff”, honestamente. Mas o significado é bem claro e simples: deixar alguém broxado.

Quem revelou isso foi uma marca inglesa chamada DenTek, que faz produtos de higiene bucal, ao entrevistar 1000 mulheres e homens. Mais da metade das pessoas (52%) disse que não beijaria alguém no primeiro encontro por causa do hálito de cigarro.

Repito: mais da metade!

Então me ocorreu o seguinte: um fumante poderia ter tido o dobro de sua experiência sexual se nunca tivesse colocado um cigarro na boca? É uma hipótese bem mirabolante, admito, mas é o que meu precário conhecimento aritmético sugere.

Pensa comigo. Se um fumante chegar em 10 mulheres, metade ele já perdeu por causa do hálito de cigarro — e a outra metade ainda precisa batalhar para conquistar.

Tô viajando? Sei lá, matemática nunca foi meu forte.

Mas o fato é que além de não fazer bem para a saúde e torrar seu dinheiro, o cigarro também está ferrando sua vida sexual.

Quer motivo melhor para enfim largar o vício?