55 looks de Don Draper para se inspirar

Compartilhe

Ontem rolou a maior premiação da TV mundial, senhores: o Emmy 2015. E os jurados desta edição tiveram a sabedoria de evitar algo que seria, na minha humilde opinião, uma injustiça histórica, catastrófica e melancólica.

Jon Hamm já havia sido indicado 7 anos consecutivos ao prêmio de melhor ator por interpretar Don Draper, o homem mais estiloso da televisão, em “Mad Men”. Sabe quantas vezes ganhou? Nenhuma. Zero. Nada. Mas nesta que foi sua oitava e última chance — a série terminou em maio — ele finalmente levou estatueta.

Como poderia eu, então, um fã absoluto e total de “Mad Men”, não fazer um justo tributo aqui no site? Simplesmente impossível. E acho que não existe maneira melhor de homenagear a épica vitória do que com uma seleção dos grandes looks de Don Draper.

Dos seus inesquecíveis ternos, sempre munidos de belas gravatas e impecáveis pocket squares, às roupas casuais, passando pelos chapéus, sobretudos e muito mais, eis 55 fotos que provam que Don Draper foi o ápice da elegância masculina nas telinhas:

TERNOS

CASUAL

PRAIA & PISCINA

CHAPÉU

PIJAMA

GALA

ÓCULOS ESCUROS

SOBRETUDO

Pedro Nogueira

Fundador e editor-chefe do "El Hombre" e do "Moda Masculina". Adora jogar tênis, ler livros e passear com seus pets.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais