6 atitudes que tornam os homens mais apaixonantes às mulheres

Alguém por aí já disse que um homem quando decide que quer algo com uma mulher é capaz de mover montanhas. Além disso, tem uma qualidade nos homens que é genial: quando gostam de alguém vão fazer de tudo para que ela seja a primeira a saber.

Não deveria ser novidade, mas as mulheres se atraem bem menos pela sua aparência física e seus músculos, e bem mais pelo que você tem a dizer e o seu bom humor. Claro que se você cuidar do corpo e do intelecto vai levar vantagem – é assim com todo mundo.

Alguns que acreditam piamente que as mulheres gostam mesmo é de dinheiro, que só querem saber de caras ricos. Acham uma afronta ter que pagar qualquer coisa para uma mulher e bradam aos quatro ventos que elas inventaram os direitos iguais e que agora devem arcar com as consequências.

Independentemente de onde você se encaixa neste contexto geral, para ser considerado interessante, além de investir todo seu talento na conquista, algumas pequenas atitudes – que não incluem dinheiro – podem te ajudar ser mais interessante aos olhos de uma mulher.

Vamos a elas:

1# Ser gentil com os outros

Tio Alael, um grande homem e cavalheiro, falava sobre “a teoria do garçom” com seus sobrinhos e filho. Ele dizia que um homem que trata mal um garçom certamente irá fazer o mesmo com uma mulher. Alguém duvida?

Nunca o ouvi reclamar ou fazer pouco caso de um atendimento, ainda que não fosse do jeito que gostava. Ele esperava com paciência porque entendia o trabalho do garçom e o tratava com respeito.

Frank Sinatra, outro homem pra lá de educado, era também um gentleman. Dizem que cumprimentava e tratava desde o motorista do carro até os donos dos estabelecimentos da mesma maneira.

Ser gentil com gente que você não conhece e não tem necessidade de impressionar é extremamente encantador.

2# Habilidade em conversar

Conversar com uma mulher pode ser sempre uma grande pegadinha. Pior ainda quando ela diz: vamos conversar? Você já sabe que ela pode reclamar de algo que não gostou e treme na base?

Você realmente não precisa ser o cara mais seguro do mundo para conversar sobre qualquer tema com uma mulher. Precisa apenas ter uma habilidade: ouvir sem dar palpite. Ela só quer saber se você consegue entender as coisas por outro ponto de vista.

Muitas vezes as mulheres falam só por falar. Querem ter alguém que as ouça, seja lá qual for o tema. Cabe a você prestar atenção. Quando o papo for realmente sério e ela pedir palpite, dê.

3# Brincar com animais de estimação e crianças

A maioria das mulheres adora cachorros, gatos e crianças com a mesma intensidade pelo simples fato de serem fofos. Um homem que brinca com uma criança ou com um animal instantaneamente ganha pontos com as mulheres.

Vale lembrar aqui que a brincadeira tem que ser sincera, porque você está com vontade e não porque quer agradar. Um amigo já reclamou que tinha que dividir a cama com os gatos dela e foi arranhado. Um outro me disse: “Aquele pulguento veio pro meu lado no sofá e eu não tive o que fazer a não ser fingir que também achava ele lindo.”

Com crianças a teoria é a mesma, elas têm bastante energia e fazem sujeira. Se você não gosta, fique longe. Se não for real e ela perceber, sua intenção de impressionar vai por água abaixo.

relacionamento-4-el-hombre
Elas gostam quando nos damos bem com animais

4# Cozinhar

Hoje em dia é moda ser chefe de cozinha. Jamie Oliver na televisão faz tudo parecer muito simples. Em 30 minutos qualquer coisa parece ficar deliciosa. Daí é um passo para todo mundo achar que manja muito sobre combinações de alimentos e de sabores.

Ser bom cozinheiro não é para qualquer um, pois envolve paixão e paciência. Combinação rara em qualquer atividade. Gostar de cozinhar de verdade é adorável e ela vai achar incrível se você resolver fazer a comida ao invés de ligar no delivery.

5# Ter hobbies

Seja lá qual for seu hobby, ter paixão faz seus olhos brilharem e as mulheres adoram ver os moços fascinados e dedicados em algo.

Há exceções: aquelas que têm ciúmes. E o caminho mais fácil seria tentar convencê-la a gostar do que você gosta. Não utilize a via mais fácil porque ela pode te atrapalhar. Se ela já gosta das mesmas coisas e queira dividir a paixão com você, vá em frente e divirtam-se juntos. Caso contrário, estimule-a para que tenha os próprios hobbies.

Para conviverem de forma saudável é fundamental que vocês não sejam uma fusão e ela deve ter vida própria e algo que não inclua você. E vice-versa. Ou você gostaria de passar suas tardes de sábado vendo-a se arrumar e fofocar no salão?

6# Saber usar as mãos

O corpo fala de várias maneiras e, por este motivo, um dos protocolos da família real britânica é não demonstrar muita emoção e ter cuidado ao encostar nas pessoas em público.

William sempre arruma uma forma de colocar as mãos, ainda que de forma quase imperceptível e discreta, em Kate Middleton. Ele faz isso para reafirmar que está por perto, que ela pode continuar a fazer o que tem que fazer e que ele estará lá para protegê-la. Ainda que tenham quatro seguranças oficiais que dão conta do recado. Vê a diferença?

Fazer bom uso das mãos não tem significado apenas sexual. Você pode posicioná-las de uma forma que mostra o cuidado que tem com a mulher. A oportunidade se apresenta a toda hora – quando ela desce do carro, quando entra em algum lugar com você, quando sobe escadas. Garanto que não vai passar despercebido: ela vai notar e gostar.

relacionamento-3-el-hombre
O príncipe com sua mulher