6 lições de sexo com 50 Tons de Cinza

Você pode amar ou odiar 50 tons de Cinza. O mais provável é que odeie. Mas o sucesso da obra está acima de qualquer discussão. Foram mais de 150 milhões de livros vendidos e, nos cinemas, a trilogia arrecadou 1,3 bilhão de dólares, apesar das críticas ruins.

O que explica, então, tamanha popularidade? A resposta é Christian Grey, que virou o modelo de príncipe encantado da última década. Jovem. Bem-sucedido. Rico. Malhado. Confiante. Bonitão. E libertino até o último fio do seu cabelo impecavelmente penteado.

Se você não leu os livros – ou assistiu aos filmes – fique tranquilo. Não perdeu muito. Tudo o que você precisa saber está aqui, neste texto, porque hoje reunimos as lições de sexo que 50 Tons de Cinza pode nos ensinar.

1# CAPRICHE NAS PRELIMINARES

A penetração é apenas uma etapa do sexo. Uma etapa muito boa, claro. Mas não há razão para se apressar com as outras. As preliminares são muito importantes para deixar a mulher no clima. Aliás, elas não precisam começar no quarto. Um beijo quente na saída do restaurante, algumas palavras calientes sussurradas durante o jantar – tudo isso contribui para criar o clima.

2# EXPLORE OS FETICHES

Todo mundo tem seus fetiches – tanto você, quanto a sua parceira. Que tal explorá-los juntos? Se os dois estiverem confortáveis com a ideia, vale a pena experimentar. Mas a comunicação sincera é uma etapa importante disso. Vocês devem conversar antes de qualquer coisa, porque se algum de vocês não curtir a ideia, é melhor deixar abortar o plano, senão será uma experiência desagradável para ambos.

3# CRIE UM AMBIENTE SENSUAL

50 tons de cinza lições sexo

Para a noite ser memorável, o ambiente faz toda a diferença. O motel QUO, em São Paulo, tem duas suítes temáticas inspiradas no filme (veja aqui) para deixar você e sua companheira no clima. Se vocês querem viver uma noite de fantasias eróticas, no melhor estilo 50 Tons de Cinza, esse aqui é o lugar perfeito.

4# CONFIANÇA É TUDO

Christian Grey é um cara que transborda autoconfiança. E, quando você confia em si mesma, os outros também vão confiar. A atitude é o maior dos afrodisíacos. Busque desenvolver sempre as suas competências pessoais e, também, trabalhar no autoconhecimento. Como resultado, isso levará sua confiança para o alto.

5# SEJA CAVALHEIRO E ATENCIOSO

Esqueça a velha história de que as mulheres preferem os bad boys. Eles às vezes se destacam por causa da autoconfiança que possuem, como já mencionamos antes. Mas se você desenvolver a sua confiança e, ao mesmo tempo, agir também com cavalheirismo, será o pacote completo. As mulheres gostam de homens atenciosos e carinhosos, que saibam também despertar o tesão delas na hora certa.

6# A APARÊNCIA É AFRODISÍACA

Quando o assunto é conquista, a personalidade vem em primeiro lugar. Mas se você trabalhar na sua imagem pessoal, isso ajuda bastante. Cuide do corpo. Vista-se bem. Faça um penteado bonito. Esses são detalhes ajudam a despertar a atração dela em você. A química será uma consequência natural, depois, se você for um cara interessante e de atitude.

TEXTO OFERECIDO POR QUO MOTEL

Além das suítes inspiradas em 50 Tons de Cinza que já mencionamos, o QUO Motel, em São Paulo, possui várias outras opções de suítes temáticas e luxuosas para o casal curtir uma noite inesquecível. 

A Suíte Bali, por exemplo, recria o ambiente da famosa ilha indonésia; a Piscina Quo oferece decoração ultramoderna, com direito a piscina aquecida com cascata; a Presidencial Quo parece uma penthouse nova-iorquina;  e há vária outras opções que você pode conferir no site.

Os leitores do El Hombre têm um cupom exclusivo de 35% de desconto ao pegar uma suíte no QUO Motel.