69 posição sexual

69: aprenda 6 maneiras diferentes de fazer essa posição

Poucos prazeres nesta vida se comparam ao de fazer sexo oral numa mulher. É uma sensação imbatível. Ou “quase” imbatível, pensando bem, porque receber sexo oral da nossa parceira é igualmente delicioso. Nada melhor, portanto, do que unir essas duas sensações maravilhosas numa única posição, fazendo o bom e velho 69. Mas que tal dar uma variada na brincadeira, com estas 6 possibilidades diferentes dela?

69 CLÁSSICO

69 posição sexual

Na posição clássica, o homem fica deitado na cama de costas, enquanto a mulher se posiciona em cima dele, virada na direção oposta. Quando tudo estiver encaixado, basta colocar a boca (e as mãos) para trabalhar.

69 INVERTIDO

69 posição sexual

Uma alternativa simples de fazer é invertendo as posições. Ela fica embaixo e você, em cima.

69 SENTADO

69 posição sexual

Sua parceira é flexível? No sentido literal mesmo? Então vocês podem arriscar na posição sentada, em que você se posiciona sentado e ela se abaixa na sua frente. É importante ajudá-la, com os seus braços, a ficar equilibrada e confortável.

69 SUSPENSO

69 posição sexual

Essa aqui não é fácil e você precisa ter certeza de que aguenta segurá-la no ar, senão a experiência pode virar um acidente. Você fica em pé e a mulher se pendura com as pernas no seu pescoço.

69 REVERSO

69 posição sexual

O reverso é complexo, mas não custa tentar, né? Você fica deitado na cama e sua parceira se ajoelha no seu rosto. Depois ela executa uma “ponte” para trás, fazendo sexo oral praticamente de ponta-cabeça em você.

69 DE LADINHO

69 posição sexual

Para finalizar a lista, eis um modo simples — e delicioso — para realizar: de ladinho. A vantagem é que vocês dois ficam bastante relaxados e confortáveis, permitindo se focar no prazer mútuo.

Ilustrações do Bad Girl’s Bible

E aí, gostou das dicas? Não deixe de conferir, agora, o vídeo que fizemos com as posições sexuais preferidas das mulheres: