7 gafes que te tornam menos desejável para uma mulher

Entender a cabeça das mulheres não é assunto para qualquer um. Saber o que ela gosta e não gosta é pior ainda. Porque nenhuma é igual a outra e cada uma tem seu jeito.

O que fazer e não fazer envolve o senso comum e pode te render uns pontos com a moça.

Não ditamos regras por aqui, mas se você não quer se tornar um repelente de mulheres, vale prestar atenção nestas atitudes abaixo – e evitá-las ao máximo:

Ela está esperando se divertir e tudo que você consegue fazer com reclamações é deixar o clima tenso. Pegue leve.

1# Se expor demais

No Facebook sempre há o tipo mala sem alça e normalmente é aquele cara que se expõe demais. Ele publica todas as baladas em que foi, as saídas, as brigas que arrumou e faz check-in até na padaria da esquina. Começa a namorar e em uma semana tem certeza de que é amor de verdade e sai postando lindas mensagens para ela na timeline.

Quando briga com a parceira, explica com a letra de uma música a sua dor. Quando voltam é a vez da foto abraçado com a moça para mostrar ao mundo como o amor vale a pena.

Se você se encaixa nesse perfil, saiba que exposição demais cansa.

2# Fumar

Os maços de cigarro já vêm com aquelas imagens terríveis tentando fazer os fumantes pararem de fumar. Claro que aquilo não adianta nada para quem é viciado, mas assusta quem não fuma.

Se ela não tem esse hábito, então não gosta da fumaça de cigarro, do hálito, do cheiro nas roupas e especialmente nos cabelos. Mulher dá atenção demais ao cabelo, passa horas no salão e gasta bastante dinheiro cuidando dos fios para você chegar com um cigarro e, em 5 minutos, acabar com tudo.

mulher-homem-3-el-hombre
Cigarro pega mal sempre – a não ser que ela fume também

3# Exagerar nas logomarcas

O cavalo da Ralph Lauren era algo bem discreto um tempo atrás. Algum gigante brilhante do mundo do marketing resolveu que ele estava pequeno demais e agora metade do lado esquerdo de qualquer camiseta foi dominado pela logomarca. Está feio, mas você sai pela rua feliz e contente fazendo propaganda da marca alheia. E tudo que a mulher consegue ver quando te olha é um cavalo gigantesco no seu peito.

Este é só um dos exemplos. Tem também os bonés estilo outdoor ou sou-jogador-de-futebol e as camisetas de UFC. Se você não é profissional do polo, não joga ou luta, evite.

4# Fazer regime

Não existe absolutamente nada errado em querer uma vida mais saudável ou um corpo mais esculpido. O problema é fazer regime e também não deixar a mulher comer nada.

Não interessa se ela está acima do peso e você está dando uma força – a decisão de comer menos é dela. Quanto a você, não saia de casa com uma mulher para ficar contando as calorias das bebidas e da comida. Nem as suas e nem as dela.

mulher-homem-4-el-hombre
Se você faz regime, não a obrigue a fazer também

5# Se vestir mal

Os Bananas de Pijamas se vestem de listrado no desenho animado e já viraram gíria entre as mulheres para denominar os homens sem atitude ou mal vestidos.

Uma das únicas pessoas que fica estilosa de camisa listrada, lenço de bolinhas e gravata xadrez é Jô Soares, mas tem alguns homens por aí que acham que conseguem fazer essa mistura toda e ficar bom. Não é para qualquer um, meu caro.

6# Usar crocs

Crocs. Eu vou concordar com aquele que disser que é o sapato mais confortável do mundo. E o planeta Terra vai concordar que é o sapato mais feio já inventado pelo ser humano.

Se você vai somente até a esquina ou então passará o dia andando e fazendo suas coisas, está valendo.

Agora, eu juro por tudo que é mais sagrado neste planeta, nunca, jamais saia de crocs a noite com uma mulher. Ela vai morrer de vergonha. Depois não vai dizer que eu não avisei.

7# Reclamar

Reclamar é ótimo, todo mundo reclama e é quase um esporte nacional de quem vive no Brasil. As razões são infinitas: tem a política, os buracos na rua, o calor escaldante e a telefonia móvel que faz o Waze não funcionar e te deixa na mão o tempo todo.

Mesmo tendo mil motivos para reclamar, quando estiver com uma mulher tente se segurar. Imagina se fosse ao contrário? Você ia achar que ela é uma chata.

mulher-homem-5-el-hombre
Não seja mala de só ficar reclamando da vida