7 ideias surpreendentes para levar uma mulher no primeiro encontro

Pouco tempo atrás fizemos uma matéria aqui no EL HOMBRE com 7 ideias de lugares para levar uma mulher no primeiro encontro.

Eis que um leitor nos mandou um email: “Eu quero chamar uma mulher para sair, mas estava pensando em algo diferente, mais surpreendente. Vocês têm alguma sugestão?”

Sim, caro R.T., nós temos! Dá só uma olhada em algumas ideias inusitadas que pensamos por aqui:

1# PIQUENIQUE NO PARQUE

Se o tempo estiver gostoso, que tal levá-la para um piquenique no parque? É romântico; envolve comida; bebida também; e tem um clima agradável. Como dar errado? Não se esqueça de levar música. Pode ser uma caixinha de som bluetooth a pilha ou violão, se você souber tocar.

2# LOCAL TURÍSTICO QUE VOCÊS NÃO CONHECEM

Quando nós viajamos, sempre visitamos os locais turísticos do lugar. Mas às vezes, em nossas próprias cidades, esquecemos de fazer isso.

Que tal surpreendê-la armando o primeiro encontro em algum lugar ao qual ela nunca foi, como o planetário ou o zoológico, por exemplo? A chance de proporcionar momentos memoráveis a ela é grande.

3# SHOW DE STAND UP PARA DAR RISADAS

A risada é um dos maiores afrodisíacos da humanidade. Aproveitando que a onda do stand up comedy está com tudo, vocês podem assistir a um show assim.

4# PROGRAMA CULTURAL, CASO ELA FAÇA O TIPO INTELECTUAL

Caso sua paquera faça o tipo mais intelectual, você pode pensar num programa cultural. Talvez ir ao teatro? Ou levá-la para tomar um café e depois passear num sebo charmoso para discutirem literatura? Ou quem sabe, ainda, visitar uma nova exposição que chegou na cidade?

Apenas tome cuidado para ver se isso combina com a personalidade dela. Uma mulher baladeira pode ficar entediada num passeio desses.

5# COZINHAR EM CASA (OBRIGADO, YOUTUBE)

Por que cozinhar é uma ideia inusitada? Simples. Estamos falando do primeiro encontro, então há garotas que ficariam receosas em ir direto para a sua casa sem antes conhecê-lo melhor.

Mas a ousadia pode render boas recompensas, especialmente se você mandar bem na receita. Não sabe cozinhar direito? Os canais gastronômicos do YouTube existem para isso.

6# EVENTO ESPORTIVO, POR QUE NÃO?

Ela gosta de esportes? Ótimo. Vai adorar assistir, ao vivo, um jogo de futebol, vôlei, tênis ou seja lá a sua modalidade preferida. Ela não gosta de esportes? Também dá para funcionar. Assim você vai proporcionar uma aventura única para ela, que certamente nunca experimentou antes.

7# ESCAPADA ROMÂNTICA DA CIDADE

Quer um primeiro encontro realmente inesquecível? Saia da cidade. Leve-a para comer num restaurante charmoso à beira da praia; ou andar de cavalo numa trilha no interior; ou visitar uma cachoeira para curtir a natureza.

Aqui o limite é a sua criatividade. Óbvio que, com este tipo de convite, a sua chance de levar um “não, obrigado” é grande. Mas não vale a pena, em alguns momentos da vida, sair da caixinha e ousar um pouco mais?

Ao final do passeio, se tudo correr bem, você pode sugerir que durmam em algum hotel gostoso na região. Se ela quiser, sem problemas, vocês voltam para a cidade e oportunidades de dormir com no futuro ela não faltarão.

OBSERVAÇÃO: LEVE-A PARA JANTAR DEPOIS

Nas sugestões listadas acima que a princípio não envolvem comida, o ideal é levá-la para jantar depois, para prolongar o passeio gostoso, de preferência com um bom vinho para acompanhar.

VÍDEOS EM DESTAQUE