7 tipos de homem que espantam as mulheres

As pessoas dizem que você nunca deve julgar um livro pela capa. Mas, no final das contas, a primeira impressão é a que fica –seja ao ter que decidir qual massa de tomate escolher no supermercado, seja escolher uma parceiro. Se você não for capaz de surpreender a mulher logo no início, muito dificilmente terá uma segunda chance. Listei 7 tipos de homens que as mulheres querem manter distância.

1# O que se acha

shutterstock_61682320

Homens que se acham melhores que os outros são repulsivos para qualquer pessoa, mas principalmente para as mulheres. Não importa se você está oferecendo o melhor encontro que ela já teve, basta tratar um garçom mal ou ficar contando vantagem por pequenas coisas que todo seu sacrifício anterior vai por água abaixo.

2# O carente

shutterstock_68366521

Mulheres querem distância de homens carentes. Se um homem fica telefonando ou mandando mensagens apaixonadas a todo instante, se são sensíveis demais, se reclamam quando a mulher não pode atender o telefone imediatamente, as mulheres vão se afastar. Homens grudentos destroem qualquer relacionamento, por mais que a mulher esteja apaixonada.

3# O inseguro

shutterstock_156087566

Uma das principais características que as mulheres procuram nos homens é a segurança que nós podemos proporcionar a elas. Então jamais se esqueça de mostrar que você é capaz de dar o que ela procura. A insegurança masculina é mostrada pelas pequenas coisas, como indecisão, curiosidade excessiva, desconfiança, ciúmes. Não seja esse tipo de cara.

4# O certinho

shutterstock_155106152

Aqueles caras que só conseguem enxergar a vida sobre seus próprios padrões de comportamento, de certo e errado, que julgam quem bebe, fuma, dança ou fala alto, acabam cansando as mulheres.

Não existe nenhum problema em ter suas opinião e suas preferências, contanto que respeite a dos outros, principalmente a da sua parceira. Cuidado para não ficar tentando evangelizar as pessoas próximas a você nem fazer discursos moralistas. Geralmente não colam e você ainda sairá com o chato da história.

5# O crianção

shutterstock_100114790

Fazer piadas demais, transformar tudo em brincadeira e não levar nada a sério são atitudes que afastam as qualquer mulher. Maturidade é um dos primeiros pontos que as mulheres levam em consideração quando conhecem um homem e a falta dela é inadmissível quando se quer atrair mulheres.

6# O machista

shutterstock_70216135

É desnecessário explicar porque esse tipo de homem não pega ninguém. Mulher nenhuma deseja estar com um cara que se ache superior, que seja grosseiro e menospreze o sexo feminino.

Se você ainda acha que lugar de mulher é na cozinha, que é responsabilidade dela cuidar da casa, dos filhos, você provavelmente acabará sozinho, mais cedo ou mais tarde. Os tempos mudaram e as mulheres já não aceitam esse tipo de machismo dos parceiros.

7# O previsível

shutterstock_120330325

Jamais conseguiremos ser tão complexos e imprevisíveis quanto às mulheres, mas fazer um esforço para surpreendê-la de vez em quando não faz mal. Por que o primeiro encontro deve ser no cinema? Quem disse que você precisa esperar 3 dias antes de telefonar? Por que abordá-la usando frases prontas?

Não faça o que todos os homens fazem. Crie suas próprias regras e surpreenda as garotas. Mulheres não gostam de homens com o roteiro da conquista pronto, então pense melhor no que falar e fazer da próxima vez que for chegar em uma garota e não seja igual à todos os outros caras que já flertaram com ela, se diferencie.

* * *

Saiba mais sobre o livro Código da Atração, de Eduardo Santorini