8 razões para fazer sexo matinal

Pra muita gente preguiça não combina com prazer. Mas o sexo matinal é o bom dia do tesão. Uma maneira de saudar a vida, o corpo, o desejo, o parceiro. O melhor jeito de começar o dia mostrando a si mesmo o quanto você sabe celebrar a vida e o prazer.

E – por mais que a conchinha matinal seja a oitava maravilha do mundo – o sexo de manhã consegue ser ainda melhor.

Temos oito razões pra isso:

1# Bom humor

Pra nove entre dez pessoas é impossível acordar sete da matina numa segunda com um sorriso no rosto – nada que um orgasmo matinal não resolva.

2# Felicidade o dia todo

Especialmente nas primeiras horas do dia – aumenta as doses de ocitocina no corpo, que, não por acaso, é conhecido como o hormônio da felicidade. O melhor disso tudo é que ele pode durar o dia inteiro, a depender da quantidade de hormônio que a transa é capaz de liberar – e, vamos combinar, isso só depende da gente, né?

3# Saúde

Sexo matinal também ajuda a fortalecer o sistema imunológico – o que significa mais energia e uma pele maravilhosa (o que para vocês, homens, talvez não seja muito importante, mas para nós é).

4# Posição conchinha

Super indicada para as manhãs preguiçosas e que garante um prazer, digamos, confortável.

5# Clima harmonioso na relação

Além disso, sexo pela manhã fortalece os laços do casal e diminui as chances de brigas cotidianas durante o dia – aquelas causadas pelo estresse da rotina ou pela pasta de dente apertada no meio. Prazer torna todo mundo mais tolerante!

6# Ereções matinais

Para a maioria dos homens não existe hora melhor pra fazer sexo do que pela manhã – graças às famosas (e deliciosas!) ereções matinais que, por favor, não merecem ser desperdiçadas.

7# Despertar do corpo

O famoso sexo de “bom dia” também é responsável por despertar o corpo de uma maneira gradual e prazerosa – o que garante um dia produtivo.

8# Sexo mais instintivo

Nas primeiras horas da manhã ainda não temos a capacidade de percepção e articulação completamente desenvolvidas, o que torna o ato mais instintivo e, consequentemente, mais prazeroso.

sexo-matinal-3-el-hombre