9 canais do YouTube que você deveria seguir

Pedro Cohn
Pedro Cohn Diretor de Negócios

O YouTube é o segundo site mais acessado mundo, perdendo apenas para o Google (que, por sinal, é dono do portal de vídeos). Ele recebe 1:42 hora de gravações a cada minuto e mais de seis bilhões de horas são visualizadas todo mês – isso equivale a quase uma hora para cada pessoa na Terra. Com tanto material, pode ficar complicado achar coisas boas. Então resolvemos te ajudar separando alguns canais que são populares entre o editores do El Hombre.

1# Ray William Johnson

O seu canal durante um bom tempo foi o que teve mais inscritos no site. A maioria dos vídeos são reviews em tom de comédia sobre os virais que estão estourando na internet.

2# RocketJump

As produções do canal têm efeitos visuais tão bem feitos que você fica na dúvida se o que está rolando ali realmente não é verdade. O Rocket Jump também é responsável pela web serie de maior sucesso até agora: Video Game High School.

3# PewDiePie

O canal com mais assinantes hoje no YouTube pertence ao sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg; ele tem mais de 24 milhões de inscritos. Normalmente são vídeos dele jogando algum game. Mas não é difícil ver gravações dele fazendo palhaçadas junto de sua linda namorada – e somente isso.

4# FrankieOnPCin1080p

100% de seu trabalho é focado em games. São vídeos comentados de Battlefield 4, Rust ou DayZ. É tudo muito bem feito e editado.

5# Buzzfeed

Sempre com algum assunto inusitado e de curiosidade geral, esse canal agrada a todos.

6# FPSRussia

Esse talvez seja o cara mais badass do YouTube. Seu trabalho é testar armas de fogo de inúmeros calibres. Até com um tanque ele já atirou.

7# Crashcourse

Já aconteceu de você querer entender algum fato histórico e acabar desistindo por achar muito complicado? Esse canal é a solução. Nele são contadas histórias de eventos que mudaram o mundo de maneira fácil. Você vai se surpreender.

8# Leninja Mode

O ninja Negro e o ninja Rosa jogam games sem pretensão nenhuma. É impressionante quanta risada podemos dar com as bobagens que esses caras falam. Os vídeos são super bem editados, dando ainda mais graça ao canal deles.

9# Barbixas

Conhecidos por muitos, os Barbixas fazem comédia improvisada. Os vídeos são filmagens de apresentações feitas pelo Brasil.