- O gin Bombay Sapphire apresenta A Caminho do Azul, campanha inédita que introduz nova estratégia global da marca no Brasil.
- A ação é focada na beleza marcante e o requinte do gin da garrafa azul.
- É um convite para uma imersão em um mundo de infinitas possibilidades.
Ícone entre os gins premium, Bombay Sapphire apresenta uma nova era com o lançamento no Brasil de sua campanha A Caminho do Azul. A iniciativa, desenvolvida pela agência Rastro, é a adaptação da plataforma de comunicação global da marca, que se pauta na beleza, requinte, sofisticação e uma experiência sensorial única.
Mais que um novo posicionamento, a proposta é um convite para uma imersão em um mundo de infinitas possibilidades, onde a icônica garrafa azul funciona como um portal através do qual é possível enxergar a vida com outra perspectiva, aproveitando o que realmente importa com um toque de elegância.
“Cada pessoa enxerga a beleza de uma maneira única, moldada por suas experiências e momentos marcantes. Com essa campanha, queremos inspirar as pessoas a descobrirem qual é o seu próprio azul. Bombay Sapphire representa a beleza impactante, aquela que paralisa por um instante, desperta admiração e conduz ao encantamento. É a beleza que se encontra nos detalhes, na luz e nos momentos que se tornam especiais”, resume Veridiana Carvalho, diretora de marketing da América do Sul do Grupo Bacardi.
O que é “A Caminho do Azul”?
O conceito A Caminho do Azul se materializa em uma estratégia de conteúdo que posiciona a marca não apenas como uma bebida de excelência, mas também como uma expressão de estilo de vida. Com uma linguagem visual impactante, que explora e valoriza nuances de luz, fluidez e brilho característicos da garrafa, a campanha se desdobrará em canais digitais, ativações em pontos de venda e coquetelarias parceiras. A estética de joia, inspirada na forma como a luz atravessa o líquido azul, é elevada à categoria de experiência, transformando drinks em rituais contemporâneos e encontros em verdadeiras celebrações do belo.
“Construir marcas fortes é criar símbolos que ficam com as pessoas. A garrafa azul de Bombay tem a força de uma joia e foi esse brilho que guiou toda a campanha. Com ‘A Caminho do Azul’, reforçamos a distintividade desse ícone e ampliamos o awareness da marca em um mercado onde consistência e emoção fazem toda a diferença, transformando o gin em um gesto de celebração da vida em sua forma mais sofisticada.” destaca Rafael Bizachi, sócio da Rastro.
Confira o vídeo da campanha: