A Hublot fez um relógio do Chelsea de encher os olhos

Thiago Sievers
Thiago Sievers Head de Parcerias

O futebol nunca foi o esporte mais estiloso do mundo. Tanto é que os jogadores com bom gosto na hora de se vestir ou de se arrumar se destacam nesse universo.

Ainda assim a Hublot, marca suíça de relógios de luxo, gosta de investir no esporte mais expressivo de todos (bem, talvez por isso!).

Há alguns anos eles fazem parcerias com times de futebol para lançar algumas edições especiais de suas peças. Já estiveram na lista Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Juventus e Ajax — e agora são os ingleses do Chelsea que celaram vínculo com a marca.

Essa relação, na verdade, iniciou-se na metade do ano passado, mas somente agora o relógio do time de futebol foi lançado, o Classic Fusion Chronograph Chelsea. E que relógio! É a peça mais classuda da parceria da Hublot com clubes.O objeto é constituído de duas cores sóbrias e elegantes: azul e prata. A pulseria é preta, mostrando também que a marca apostou no jogo seguro. Há um emblema do leão do Chelsea na marca das 12 horas e outro na parte de trás da peça, que é composta por um material transparente que permite ver o funcionamento do mecanismo do relógio.Ao todo serão produzidas 200 peças do Classic Fusion Chronograph Chelsea
e o valor não foi divulgado.
chelsea_launch_21chelsea_launch_22chelsea_launch_23chelsea_launch_25chelsea_launch_18chelsea_launch_26hublot-classic-fusion-chronograph-chelsea-2-1