fbpx

A Hyundai revelou um diabólico Veloster Turbo BTR Edition de 500 cavalos

Felipe Lex
Felipe Lex Head de Marketing

Agora no começo de novembro vai rolar em Las Vegas o SEMA Show 2015, o maior evento de carros customizados do mundo. E a Hyundai já revelou a máquina que vai representá-la por lá: um Veloster Turbo R-Spec customizado pela Blood Type Racing (BTR).

Com motor 1.6 Turbo ele terá 500 cavalos de potência, quase 300 a mais do que o modelo original. Nada mal, né? Como disse a própria Hyundai, o BTR Edition Veloster é o “gêmeo diabólico” dele.

O design também ficou top.

Em preto carbono e com uma faixa vermelha pintada, o carro ganhou uma aparência tão musculosa e extrema quanto seu motor. Seus novos faróis, apelidados de “demon eyes”, receberam projetores vermelhos para entrar no clima.

Apesar da Hyundai ainda não ter divulgado imagens do interior do BTR Edition Veloster, já revelou que ele terá volante esportivo com todos controles, bancos concha, cintos de quatro pontos e gaiola de proteção para barbarizar nas pistas com segurança. O sistema de áudio será da Rockford Fosgate e o painel da Tanabe OLED Revel.

Por enquanto eles só liberarem essa foto abaixo, mas assim que a Hyundai divulgar outras, vamos atualizar aqui na matéria:

Blood-Type-Racing-Hyundai-Veloster-Turbo-910-1