A nova coleção do All Star já entrou em nossa lista de desejos

O All Star (que agora é oficialmente chamado de Converse Chuck Taylor) é tão grandioso que mesmo oferecendo o conforto de um carro velho nunca perdeu a majestade — afinal, poucas peças são tão estilosas quanto seus tênis. Um calçado da marca é capaz de deixar até o Seu Madruga na estica.

Mas esse problema — que nunca se apresentou como um impedimento para seus fãs, é verdade — foi resolvido ano passado, quando os caras lançaram o All Star II. A atualização trouxe uma inovação (entre várias) que para muitos foi considerada como a maior desde 1917, quando o produto surgiu: a tecnologia Lunarlon.

Essa tecnologia aplicada à palmilha pertence a Nike, que comprou a Converse em 2003, e dá justamente o que faltava ao All Star: conforto. E sem provocar mudanças no visual — eles não seriam loucos.

Agora a marca apresenta novos modelos dos calçados, todos com essa inovação. Falamos da coleção All Star II Knit.

A novidade do Knit fica por conta da textura de malha tricotada utilização na confecção desses tênis. Isso deu a eles um aspecto diferente ao que estamos acostumado a observar nos All Stars clássicos.

Além disso, como optaram pela texturização em tricô, os calçados não apresentam uma cor única — são, na verdade, diversas cores que compõem um aspecto geral.

Os modelos, como não poderia ser diferente, vêm na versão comum e na adorada cano alto. Já estão sendo comercializados na Ásia e em breve vão para Europa e Estados Unidos.

No Brasil virá somente a versão preta pelo valor de R$ 310.

Agora veja como os tênis ficaram belíssimos!

asdasd

allstarknit5

allstarknit6

allstarknit7

allstarknit9

allstarknit10

allstarknit

allstarknit2

allstarknit3

allstarknit4