Apartamento 007: conheça o tríplex londrino inspirado no James Bond

Compartilhe

Você pode não ser um agente secreto, mas se depender da empresa de design Finchatton, você pode ter um lar digno de James Bond. O tríplex foi desenvolvido pelos arquitetos Squire & Partners e fica em Londres. Para ser exato, o edifício luxuoso fica no endereço 20 Grosvenor Square, em Mayfair, que é famoso por ser um dos melhores bairros da cidade.

O endereço por muitos anos é o lar de britânicos aristocráticos e de outros cidadãos importantes, como Oscar Wilde. Mas o local tem um significado especial para os americanos, que têm uma longa presença no endereço. Exemplo como o sexto presidente norte-americano John Quincy Adams, que viveu em uma das residências ao redor do jardim central de 1785 a 1788. O jardim, que antes era privado, agora é um parque público, que conta com estátuas de Eisenhower, Franklin Roosevelt e Ronald Reagan.

O apartamento vem totalmente mobiliado pela Finchatton.

Agora, o famoso endereço foi transformado em 37 residências de luxo, com preços a partir de US$ 21,2 milhões de dólares. Um deles é o triplex inspirado no lifestyle de James Bond, outro britânico – fictício –  conhecido mundialmente através do cinema. O luxuoso lugar certamente fará os fãs de 007 se sentirem em casa.

A cozinha pensada nos mínimos detalhes

As vendas já se iniciaram e o tríplex leva o nome de Apartamento 007. Possui 5.863 m², incluindo garagem dupla no porão e um elevador para levar os proprietários e convidados entre os andares. Ao adquirir o apartamento, todos os móveis e acessórios já são inclusos, pois foram feitos de forma personalizada para a unidade.

A suíte principal do tríplex

Todos os três quartos estão no nível inferior, incluindo uma suíte principal com dois closets e banheiro privativo. No andar de cima fica uma sala de estar clássica, bem como uma cozinha em estilo Galley e áreas de estar e jantar em plano aberto. A estética por toda parte é extremamente elegante e moderna, com elementos de alto design.

A sala de estar do Apartamento 007

Um dos melhores cômodos do apartamento é a sala de jogos, que fica no subsolo. A decoração remete ao estilo de um teatro automotivo, com uma janela enorme que dá vista para a garagem. As paredes deste cômodo são revestidas com papel listrado de lã, e para completar, é emoldurada com cortinas de veludo vermelho, dando um toque rústico e elegante ao ambiente.

Parte da sala de jogos no subsolo

A sala possui espaço para assistir jogos e um bar com tampo de mármore adequado para preparar bebidas. Além disso, conta com uma mesa de xadrez e uma mesa de sinuca vindas diretamente da renomada Sir William Bentley, uma empresa conhecida por restaurar e produzir itens sob medida de alta qualidade.

As áreas de jantar e estar dignas do agente secreto mais famoso do cinema

O edifício conta com uma série de comodidades para quem for o proprietário do Apartamento 007. Está disponível uma adega privativa, um spa com piscina de 25 metros, uma sauna e academia. Além disso, há uma sala de recreação infantil, salão de jogos, cinema, sala de conferências, biblioteca e jardim. Serviços como concierge 24 horas, estacionamento com manobrista e serviço de limpeza tampem estão inclusos, tudo pensado para deixar o morador se sentindo o verdadeiro James Bond.

Local especial para preparar bons drinks
Erik Rodrigues

É o "viking geek" do El Hombre! Apaixonado por filmes e coleções, viaja em cada frame que é captado por seus olhos no cinema.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais